Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tenso

A Fazenda: Lucas passa a mão em Hariany enquanto ela dorme e público pede expulsão: ''Assédio''

Peão ignorou o "não" de Hariany e passou a mão no corpo dela; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2019, às 08h49 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas passa a mão em Hariany enquanto ela dorme em 'A Fazenda' - Reprodução/Record
Lucas passa a mão em Hariany enquanto ela dorme em 'A Fazenda' - Reprodução/Record

Uma nova questão, dessa vez bem séria, apareceu em torno do casal Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda.

Durante a noite deste sábado (23), as câmeras da Record no reality mostraram um momento entre Hariany e Lucas que levantou mais uma vez a questão do abuso. Enquanto estavam deitados na cama, o peão tentou colocar a mão no corpo dela, enquanto ela dizia "Não" e pedia para que ele fosse dormir.

Durante a interação, Hariany chegou a tirar a mão dele e cobrir o próprio corpo com o edredom, criando uma barreira física. Foi só aí que ele desistiu e voltou para a própria cama. Usuários do Twitter ficaram revoltados com a situação e passaram a exigir a expulsão do peão, relembrando as palavras de Marcos Mion ao anunciar a espulsão de Phellipe Haagensen quando ele deu um beijo sem consentimento na própria Hariany: "Beijo roubado ou forçado, encoxadas, mão boba, são considerados crimes contra a dignidade sexual".

Durante a festa que precedeu o momento em questão, Lucas chegou a abordar Hariany, que usava um vestido curto, e disse que ela o teria "sacaneado" com a roupa e tentado beijá-la várias vezes. Ela, mesmo bêbada, repeliu as tentativas. "Eu não vou beijar você", garantiu. Ao tentar se levantar e sair de perto dele, foi puxada de volta.

A Record ainda não se pronunciou sobre o caso. No Twitter, a hashtag #LucasExpulso está entre os assuntos mais comentados.

ATAQUES

A família da participante de A Fazenda 11Hariany Almeida tem sofrido diversos ataques e, com isso, decidiu vir a público neste sábado (16) para pedir respeito.

No perfil do Instagram da peoa, eles compartilharam uma nota onde denunciam a perseguição quem vêm sofrendo"A carta de hoje não é algo que gostaríamos, mas que se faz necessário. Há alguns dias escrevemos a todos vocês sobre ataques e respeito. Passa reality show, entra reality show e aparentemente estamos perdendo a compaixão uns pelos outros", diz o início do texto.

Lucas passa a mão em Hariany enquanto ela dorme