Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Que situação

A Fazenda: Record monta esquema para impedir interferência de fãs

Record estaria evitando que confinados recebam informações; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 13/11/2019, às 07h22 - Atualizado às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana recebeu carro de som em 'A Fazenda' - Reprodução/Record
Lucas Viana recebeu carro de som em 'A Fazenda' - Reprodução/Record

A ideia de confinamento não está funcionando muito bem para os participantes de A Fazenda, mas a Record está de olho.

Lucas Viana está na roça, mas está feliz da vida. É que o peão acabou ouvindo um carro de som enviado por fãs e que lhe deu informações externas ao jogo. O carro era super elogioso e alertava a respeito das amizades "falsas" de Guilherme, Netto e Viny. Depois do recebimento do recado, os confinados ficaram com a pulga atrás da orelha e a dinâmica mudou um pouco.

O que mudou também foram os esquemas de segurança da Record, segundo o Notícias da TV. A emissora reforçou o isolamento ao redor da fazenda onde o programa é gravado para evitar novas interferências. Segundo reclamações nas redes sociais, a Record já impediu um novo carro de som de chegar até Hariany Almeida, para alertá-la sobre o namorado. Fãs não gostaram nada da atitude e ameaçaram "sequestrar" Lucas de dentro do reality. "Mas não tem problema, e se reclamar, nosso helicóptero é capaz de fazer um sequestro relâmpago com esse surtado do Lucas. Tiramos ele na marra!", ameaçou uma conta no Twitter.

Outro efeito do carro de som foi a confiança de Lucas em si mesmo - e não é à toa. Se os fãs estão assim tão envolvidos, será que ele tem razão de não se preocupar com a roça? Agora ele pode testar a própria popularidade e, se não for eliminado, vai acabar tendo a certeza que é intocável. Os fãs terão até quinta-feira para decidir entre salvá-lo ou a Guilherme, que está na berlinda também.

Os ânimos estão bastante exaltados em relação ao casal mais instável do reality. Todo o episódio do carro de som ocorreu após a tentativa de Lucas de pedir para sair da competição. Ele chegou a ir tocar o sino, mas, segundo a Record, não completou o procedimento e continuou confinado. 

PERFUMADO

Faltam limites? Após idas e vindas do romance, Hariany Almeida está suspeitando de uma atitude curiosa de Lucas Viana em A Fazenda.

A peoa estava em uma conversa com a amiga, Thayse Teixeira, quando comentou que estava sentindo o cheiro do ex-namorado. "O quarto só cheira a Lucas", comentou Thayse, que logo teorizou: "Será que ele colocou perfume no seu travesseiro, amiga?".