Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mistério

A Fazenda: Hariany suspeita de atitude de Lucas e dispara: ''Que louco''

Peoa desconfia de atitude do affair e investiga; entenda

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 16h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany suspeita de atitude de Lucas em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Hariany suspeita de atitude de Lucas em 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

Faltam limites? Após idas e vindas do romance, Hariany Almeida está suspeitando de uma atitude curiosa de Lucas Viana em A Fazenda.

A peoa estava em uma conversa com a amiga, Thayse Teixeira, quando comentou que estava sentindo o cheiro do ex-namorado. "O quarto só cheira a Lucas", comentou Thayse, que logo teorizou: "Será que ele colocou perfume no seu travesseiro, amiga?".

Elas decidiram investigar e foram até o quarto tentar localizar a fonte do cheiro forte. Elas decidiram que a cama estava de fato muito perfumada, mais do que deveria, mas Hariany afastou a ideia de que ele poderia ter passado o perfume ali: "Ele tava dormindo aqui", explicou.

Ambas acabaram localizando o foco do cheiro: uma jaqueta de Hariany que estaria embebida no perfume do rapaz. "É daqui que vem o cheiro, certeza", afirmou a ex-BBB analisando a jaqueta. "Olha que louco!", adicionou.

COMPORTAMENTO CURIOSO

Na madrugada deste sábado (9), Lucas Viana foi flagrado imerso em pensamentos e revelou que talvez não fique até o fim na competição. Enquanto conversava com Guilherme Viny, ele perguntou: "Vocês leram o contrato direitinho?". Os dois avisaram: "Não pode ficar falando disso, não".

Ele então esclareceu: "Não... se eu tocar o sino eu pago alguma multa ou só perco o cachê?". Os amigos responderam: "Acho que só perde o cachê". Nesse momento, ele se levantou da cama na baia, mas a câmera mudou para outro cômodo e não sabemos o que o peão fez a seguir. O relacionamento entre ele e Hariany Almeida não está dos melhores e está abalando os dois dentro da competição.