Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Deu ruim

A Fazenda: Lucas Viana fica indignado após rejeição de Hariany: ''Contraditória''

Vencedor do reality se revoltou após ser rejeitado por Hariany; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Viana fica indignado após rejeição de Hariany Almeida - Reprodução/RecordTV
Lucas Viana fica indignado após rejeição de Hariany Almeida - Reprodução/RecordTV

Lucas Viana está indignado com a rejeição de Hariany Almeida após o fim de A Fazenda.

O vencedor do reality, ao participar da live promovida pela Record, se mostrou completamente incrédulo ao ser rejeitado pela ex-peoa. Segundo ele, o comportamento dela seria contraditório e os dois teriam até dito que se amavam pouco antes do resultado final.

"Chega aqui fora e tá totalmente contraditória com o que terminou. A gente tinha falado 'eu te amo' horas antes da final! Então como assim?", se indignou o novo milionário.

A revolta de Lucas ocorre após um climão entre os dois durante participação no Hoje Em Dia desta sexta-feira (13). Ao ser questionada sobre o futuro do casal, Hariany pulou fora. "Eu não sei ainda direito, porque é muita informação e muita coisa ao mesmo tempo, e eu não tô com meu psicológico bem, eu confesso. Eu tinha prometido pra mim que ia chegar aqui e abrir um sorrisão, mas eu vou parar de me cobrar esse tanto", disse ela. Eu não quero tomar nenhum tipo de decisão que eu não tenha certeza. Eu gosto muito dele, mas a gente tem que conversar. A gente ainda não se falou depois que o programa acabou", avaliou ela.

Visivelmente constrangido, Lucas não sabia o que responder.

"Eu fui pego um pouco de surpresa com essa resposta... Durante o programa, eu fui vendo que era muito intenso o que eu tinha com ela e eu ficava num dilema [querendo saber] 'por que eu gosto tanto dela? É falta de opção ou Deus que colocou ela no meu caminho?", disse. "Com o passar do tempo, eu fui observando uma aura muito linda dela. Muito pura [...] Eu gosto muito dela... O sentimento que eu tive por ela foi verdadeiro, mas não depende só de mim. Depende dela, da família dela e é isso!", afirmou.