Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Climão?

Hariany Almeida decepciona Lucas Viana com declaração no Hoje em Dia: ''Fui pego de surpresa''

Climão! Constrangido, ele ficou em choque após ser praticamente descartado pela peoa

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2019, às 10h50 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Lucas: climão no 'Hoje em Dia' - Reprodução
Hariany Almeida e Lucas: climão no 'Hoje em Dia' - Reprodução

Vice campeã de A Fazenda, a modelo Hariany Almeida mostrou sinceridade ao falar sobre um possível romance com Lucas Viana.

No Hoje em Dia, ela ficou em cima do muro ao avaliar um possível romance com o modelo fora do confinamento.

"Eu não sei ainda direito, porque é muita informação e muita coisa ao mesmo tempo, e eu não tô com meu psicológico bem, eu confesso. Eu tinha prometido pra mim que ia chegar aqui e abrir um sorrisão, mas eu vou parar de me cobrar esse tanto", disse ela.

"Eu não quero tomar nenhum tipo de decisão que eu não tenha certeza. Eu gosto muito dele, mas a gente tem que conversar. A gente ainda não se falou depois que o programa acabou", avaliou ela que também abriu o coração sobre o período afastada da família.

"Eu acho que eu preciso de um tempo pra mim. Eu passei muito tempo longe da minha família, então eu preciso do apoio de quem me ama de verdade, preciso ter a opinião da minha familia, da minha mãe... No momento, eu preciso muito disso para tomar qualquer tipo de decisão", finalizou.

Visivelmente constrangido, Lucas não sabia o que responder.

"Eu fui pego um pouco de surpresa com essa resposta... Durante o programa, eu fui vendo que era muito intenso o que eu tinha com ela e eu ficava num dilema [querendo saber] 'por que eu gosto tanto dela? É falta de opção ou Deus que colocou ela no meu caminho?", disse. "Com o passar do tempo, eu fui observando uma aura muito linda dela. Muito pura [...] Eu gosto muito dela... O sentimento que eu tive por ela foi verdadeiro, mas não depende só de mim. Depende dela, da família dela e é isso!", afirmou.