Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

À espera de gêmeas, esposa de Joaquim Lopes é paparicada pelo ator

Bem humorada, cantora diz que casa virou "fábrica de desejos" após gravidez

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2020, às 20h07 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
À espera de gêmeas, esposa de Joaquim Lopes é paparicada pelo ator - Instagram
À espera de gêmeas, esposa de Joaquim Lopes é paparicada pelo ator - Instagram

Cheia de vontades! Marcella Fogaça divertiu seus seguidores na noite desta quarta-feira (25) ao mostrar que está sendo super bem cuidado pelo parceiro, Joaquim Lopes.

A cantora, que está sendo grávida de gêmeos, mostrou que a gestação deixou o futuro papai ainda mais prestativo. Em um vídeo bem-humorado, ela surgiu sendo paparicada pelo amado.

A gravação se trata de uma montagem, que foi divulgada em seu Instagram. “É impressionante! Aqui em casa está uma fábrica dos desejos que só! Impressionante!! Parece mágica, né, Joaquim?”, brincou ela, que aparece com a mão na barriga e, ao "fazer o desejo", recebe uma xícara na mão, como em um passe de mágica.

A loira ainda aproveitou o momento para exaltar o cuidado que Joaquim vem tendo com ela, especialmente durante a gestação. "PS: te amo imensamente, você é o melhor! Obrigada por cuidar da gente! PS2: grávidinhas, chá de erva doce depois das refeições é vida!", escreveu.

PAI DE GÊMEAS:

Recentemente, Joaquim Lopes utilizou as redes sociais para a anunciar que ele e a esposa, estão à espera de gêmeas. No Instagram, ele compartilhou um vídeo onde os dois aparecem segurando roupinhas iguais. Com um longo texto, ele comoveu ao falar da expectativa para a chegada das herdeiras.

“E eu só penso em vocês três! A expressão “o próximo ultrassom”, virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês! O tempo todo. Agora tão nadando, 7.78 centímetros 167 e 168 batimentos por segundo. Já reconhecem a presença da outra. Vão sair já sabendo da importância do outro. Vão sair já sabendo que não somos feitos pra solidão, mas que precisamos encontrar nossa solitude, mas não muito, por favor”, iniciou ele.

Veja: