Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Joaquim Lopes anuncia que será pai de gêmeas: ''Minha vida começou''

Nas redes sociais, apresentador vibra ao lado da esposa, Marcella Fogaça

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 19h01 - Atualizado às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim Lopes anuncia que será pai de gêmeas - Instagram
Joaquim Lopes anuncia que será pai de gêmeas - Instagram

Joaquim Lopes vai ser papai! O ator utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (16) para a anunciar que ele e a esposa, Marcella Fogaça, estão à espera de gêmeas.

No Instagram, ele compartilhou um vídeo onde os dois aparecem segurando roupinhas iguais. Com um longo texto, ele comoveu ao falar da expectativa para a chegada das herdeiras.

“E eu só penso em vocês três! A expressão “o próximo ultrassom”, virou o compromisso mais esperado de todos os dias. Quero ver vocês! O tempo todo. Agora tão nadando, 7.78 centímetros 167 e 168 batimentos por segundo. Já reconhecem a presença da outra. Vão sair já sabendo da importância do outro. Vão sair já sabendo que não somos feitos pra solidão, mas que precisamos encontrar nossa solitude, mas não muito, por favor”, iniciou ele.

“A partir desse momento, até o meu último dia, eu ficarei em estado absoluto de uma irreparável saudade, mesmo quando estiver segurando vocês duas nos meus braços. E eu penso em vocês... E me vem, de surpresa, uma paz e um sono sorrateiro. Às 16:22, no colo da Marcella, finjo pra ela e pra mim que sintonizei no sono de vocês. Acredito no que acabei de fingir. E vem uma tranquilidade absolutamente insana de que tudo vai dar certo e que tudo vai se encaixar dentro do amor que eu e a mãe de vocês estamos preparando aqui fora”, continuou.

O apresentador disse ainda que a vida dele só ganhou real sentido agora: “E eu respiro aliviado no momento que eu entendo que minha vida começou no momento que vocês começaram! Que Deus abençoe vocês todos os dias, amores da minha vida. #somos4 #familiafogaçalopes #paisdegemeas”,finalizou o futuro papai.

APAIXONADOS:

Recentemente, Joaquim Lopes protagonizou um momento bem romântico com Marcella Fogaça.

Eles apareceram namorando em uma rede com looks confortáveis. "Minha paz mora na rede", disse ele que posou trocando carícias com a amada em um clique que exibiu um momento raro da intimidade do casal.

Veja: