Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

22 anos depois, Ana Maria Braga agradece atitude de Mariana Ximenes: "Nunca saiu da minha memória"

Ao vivo durante o 'Mais Você', apresentadora contou que nunca esqueceu como foi tratada pela atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 17h03

22 anos depois, Ana Maria Braga agradece atitude de Mariana Ximenes: "Nunca saiu da minha memória" - Reprodução/Instagram
22 anos depois, Ana Maria Braga agradece atitude de Mariana Ximenes: "Nunca saiu da minha memória" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Maria Braga pegou a atriz Mariana Ximenes de surpresa nesta terça-feira (10) ao recebê-la durante o Mais Você

Ao vivo, ela contou que nunca esqueceu como foi tratada quando estreou na Globo há 22 anos.

Segundo a global, a atriz foi a primeira a cumprimentá-la quando a encontrou pelos estúdios.

"Mariana foi a primeira pessoa que me recebeu e me cumprimentou com simpatia. Eu me senti abraçada, acolhida, e são essas coisas que fazem a diferença. Essa cena nunca saiu da minha memória. Quero te agradecer com 22 anos de atraso", disse ela emocionada.

Com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos, Ximenes se mostrou surpresa.

"Que bom ouvir isso! O sorriso pode transformar a vida de alguém. Sou uma pessoa que valorizo a vida, emanando boas energias, carinho e respeito."

Na conversa, ela também falou sobre a Condessa de Barral, personagem que ela interpreta em Nos Tempos do Imperador, novela que acaba de estrear no horário das seis. 

"Estou muito feliz em representar a Barral, uma mulher que luta por direitos, por liberdade, que busca uma sociedade igualitária, sem nenhum tipo de preconceito. Adoro contar histórias e mudar o visual para as minhas personagens", afirmou.

SUCESSO

Mariana Ximenes, a condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador, falou um pouco sobre sua personagem antes da estreia da trama, que vai ao ar nesta segunda-feira (9).

Em entrevista ao Gshow, a atriz contou que acredita que Luísa, sua personagem, pode ser considerada uma feminista na novela das seis. Na história, a mulher se tornará preceptora da Princesa Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso) e Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao).