Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

20 anos depois, Baby do Brasil pede perdão para Simony: "Quero aproveitar"

Baby do Brasil pede perdão para Simony; no passado, ela criticou a cantora publicamente

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
20 anos depois, Baby do Brasil pede perdão para Simony: "Quero aproveitar" - Reprodução/ Instagram
20 anos depois, Baby do Brasil pede perdão para Simony: "Quero aproveitar" - Reprodução/ Instagram

Mais de 20 anos depois, a cantora Baby do Brasil veio a público pedir perdão para Simony. No passado, ela fez duras críticas contra a cantora na época em que ela assumiu um namoro com o rapper Afro X.

Quando os dois namoraram, ela chegou a ficar presa em uma rebelião dentro da Casa de Detenção do Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. Na época, a ex-integrante do Novos Baianos fez críticas contra a ex-Balão Mágico por suas escolhas.

Agora, Baby do Brasil voltou atrás e pediu desculpas para Simony. "Eu quero, nesse momento, aproveitar, em nome de quem estiver comigo neste Brasil, te pedir perdão, Simony. Perdão. Você tinha que ter sido tratada a vida inteira como uma grande princesa e uma cantora espetacular que você é", disse ela ao documentário A Superfantástica História do Balão, do Star+. 

No documentário, Gretchen também defende Simony. "Quando ela se posiciona como mulher, ela se posiciona numa época em que não dava pra se posicionar ainda. A mulher começou a se posicionar há pouco tempo, com empoderamento. Então, quando ela se posicionou, ela chocou muita gente", diz ela.

SIMONY SE IRRITA COM INSINUAÇÕES

A cantora Simony deixou claro publicamente que não aprovou o documentário A Superfantástica História doBalão, que estreou no Star+ nesta semana. Ela não engoliu as críticas que foram realizadas por ex-integrantes do Balão Mágico à sua família.

"Prometo que darei meu parecer sobre o documentário, confesso que muitas falas me decepcionaram, que pessoas foram escrotas. Depoimentos de pessoas que nunca conviveram comigo. Esse diretor, que até então eu tinha o maior carinho. Porque minha mãe me blindou das coisas horríveis que ele nos fez", disse ela nas redes sociais.

Simony ainda pediu desculpas aos fãs pelo teor do documentário. "Infelizmente meus tios e meu avô não estão mais aqui para se defender. Eu peço desculpa a vocês, não sabia que de uma história tão linda fariam isso", afirmou ela. Depois, a cantora apagou o post, o que gerou comentários nas redes sociais. As declarações de Simony intrigaram os fãs.