Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ufa!

Que alívio! Simony revela vitória contra o câncer após um ano: "Deus operou"

Após um ano de tratamento contínuo, Simony celebra e revela vitória contra câncer de intestino: veja o que ela disse

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que alívio! Simony revela vitória contra o câncer após um ano na luta - Reprodução/Instagram
Que alívio! Simony revela vitória contra o câncer após um ano na luta - Reprodução/Instagram

A cantora Simony deu a melhor notícia possível aos fãs na noite desta sexta-feira (07). Ela revelou que, após meses em tratamento, descobriu estar totalmente livre do câncer. Sorridente, a loira festejou a cura nas redes sociais.

Com um longo texto emocionado, a famosa agradeceu a todos os profissionais que participaram do tratamento, que começou em agosto de 2022, assim que descobriu o câncer no intestino. Ela passou quase um ano em tratamento, que envolveu quimioterapia, mas não exigiu cirurgia.

"Hoje fiz o último exame, não tem mais nada mesmo. Deus Deus Deus gratidão e ao Dr. Fernando Maluf, meu anjo na terra e toda sua equipe", começou a estrela. "Vou terminar o tratamento! Faltam 3", explica.

Em seguida, Simony olha para trás e agradece profundamente: "Essa jornada não foi fácil e não é fácil. Houve momentos de incertezas, medos e desafios, mas com muita determinação, apoio da família, amigos e profissionais de saúde incríveis, desse médico anjo, consegui vencer essa batalha", escreve.

"Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória. Essa experiência me transformou e me tornou mais forte. Agora, quero usar minha história para inspirar e trazer esperança a outras pessoas que também estão enfrentando o câncer. Acreditem, a cura é possível!", reflete.

Ela ainda diz que, apesar de não ter passado por cirurgia física, fez cirurgia espiritual para tratar a doença. "Tem uma cicatriz, porque espiritualmente Deus me operou", explica, finalizando: "Celebremos a vida e a superação!". Confira na íntegra:

SONIA ABRÃO ENTREGA CASAMENTO DE SIMONY AO VIVO

A apresentadora Sonia Abrão entregou nesta terça-feira (04) que a cantora Simony vai mesmo trocar alianças com o namorado, o cantor Felipe Rodriguez. Muito emocionada, a comandante do A Tarde é Sua revelou os planos do casal.

Tudo começou porque Sonia estava falando da festa de aniversário da amiga e acabou soltando que vem mesmo um casório por aí. Na luta contra um câncer, a famosa já tem planos de oficializar o relacionamento com o bonitão.

Além de falar do futuro casamento, Sonia revelou que Simony decidiu não fazer nenhuma cirurgia médica para tratar o câncer, apostando nos tratamentos não-invasivos. Em vez disso, ela passou por duas cirurgias espirituais.