Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE SITUAÇÃO

Turistas tombam embarcação por se recusarem a parar de tirar selfies: "Água contaminada"

Distraídos com selfies, turistas tombam embarcação ao se concentrarem no mesmo lado da embarcação e caem em água congelante; veja

Adriana Peraita Publicado em 06/12/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Turistas tombam embarcação por se recusarem a parar de tirar selfies - Reprodução/X
Turistas tombam embarcação por se recusarem a parar de tirar selfies - Reprodução/X

Um grupo de turistas que queria registrar um passeio de gôndola em Veneza, na Itália, por todos os ângulos acabou tomando um banho de água fria. É que a disposição dos passageiros no barco fez com que a embarcação virasse e todos caíssem na água. 

Segundo o jornal 'The Guardian', a gôndola com cinco turistas e um gondoleiro virou depois que todos os passageiros  ficaram de pé, concentrados em um lado da estrutura para tirar fotos. O condutor havia pedido que eles permanecessem sentados.

Em um registro do momento, é possível ver os turistas na água, se segurando na gôndola tombada. Usando casacos de frio, eles parecem bastante agitados por conta da temperatura congelante da água. Nesta quarta-feira (6), a temperatura máxima em Veneza foi de 10°C.

Nas web, usuários das redes sociais reagiram ao vídeo. "Espero que eles tenham aprendido uma lição", escreveu uma. "Essa água está contaminada com dejetos humanos. Coitados", disse outra. "Tomara que tenham conseguido selfies legais pelo menos", registrou um terceiro. Veja abaixo:

JOVEM É ARREMESSADA DE LANCHA E ESCAPA DE TRAGÉDIA POR POUCO

Um passeio de lancha quase terminou em tragédia. Após a embarcação ir de encontro com uma onda, uma jovem passageira foi arremessada para o ar, posteriormente, caindo na água. Felizmente, ela foi resgatada por um salva-vidas.

Em um registro do momento, é possível ver a moça deitada na parte da frente do barco, que carrega uma bandeirinha dos Estados Unidos, quando a lancha dá um pulo por conta de uma grande onda e a moça é jogada ao ar. 

O comandante da lancha percebe a queda da jovem imediatamente. No entanto, ele não consegue diminuir a velocidade. Após alguns segundos, um outro tripulante mergulha na água na intenção de salvar a mulher. Ao que parece, ela acabou sendo resgatada por um salva-vidas que chegou até ela usando uma moto aquática. Apesar do perigo da situação, a passageira saiu ilesa.