Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE SITUAÇÃO

Repórter vira recheio de sanduíche com atores pornô gigantes durante gravação

Repórter Mateus Marques, da GloboNews, é abordado por dois atores pornô durante gravação; veja vídeo

Redação Publicado em 04/10/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter Mateus Marques, da GloboNews, é abordado por dois atores pornô durante gravação - Reprodução/X
Repórter Mateus Marques, da GloboNews, é abordado por dois atores pornô durante gravação - Reprodução/X

Durante uma gravação, o repórter Mateus Marques, da GloboNews, foi abordado, no Rio de Janeiro, por dois homens de grande estatura usando roupas de banho. Posteriormente, usuários das redes sociais descobriram que os dois rapazes são criadores de conteúdo adulto espanhóis. 

Em um vídeo do momento, é possível ver que dois rapazes conversam atrás do jornalista, quando decidem abordá-lo. No Stories do Instagram, Mateus explicou o que aconteceu: "Eles queriam aparecer na gravação, eu disse que não tinha como e aí foram embora. Não aconteceu nada, não entraram ao vivo. Foi tudo tranquilo. Vi que eram gringos, mas os sites descobriram o que eles fazem, né".

Após o ocorrido, os dois homens foram reconhecidos na web como Filou Fit e Maximo Garcia, dois profissionais da indústria pornográfica. No X, antigo Twitter, Fit tem mais de 500 mil seguidores, enquanto Garcia tem 400 mil. 

Ao ver a grande repercussão do vídeo, Mateus comentou: "Enfim, é nossa vida de repórter. Coisas acontecem e isso que é o bacana cada dia uma coisa diferente. Às vezes, são coisas bem diferentes (...) mais um meme para a conta".

ASSALTANTE É IGNORADO POR FUNCIONÁRIAS E DESISTE DE ROUBO

Câmeras de segurança de um salão de beleza, localizado em Atlanta, nos Estados Unidos, flagraram uma tentativa de assalto malsucedida. É que o homem que tentou roubar o estabelecimento não convenceu as pessoas que estavam dentro dele e foi simplesmente ignorado por elas.

Dando a entender que estava carregando uma arma de fogo dentro de uma mala, o homem  entrou no salão gritando: "Todo mundo se abaixe, me deem todo o dinheiro. Tirem tudo dos bolsos. Onde está o dinheiro?".

No entanto, as pessoas não deram atenção à solicitação do rapaz e agiram com naturalidade. Desconcertado, o homem exclama mais algumas vezes "Me deem todo o dinheiro", mas, ao perceber que não haveria jeito, desiste e sai pela mesma porta pela qual entrou.