Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / NÃO DEU CERTO

Técnica inovadora! Assaltante é ignorado por funcionárias e desiste de roubo: "Deu pena"

Homem tenta assaltar salão de beleza mas desiste após ser ignorado pelas pessoas dentro do estabelecimento; veja vídeo engraçado

Adriana Peraita Publicado em 04/10/2023, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assaltante é ignorado por funcionárias e desiste de roubo - Reprodução/Instagram
Assaltante é ignorado por funcionárias e desiste de roubo - Reprodução/Instagram

Câmeras de segurança de um salão de beleza, localizado em Atlanta, nos Estados Unidos, flagraram uma tentativa de assalto malsucedida. É que o homem que tentou roubar o estabelecimento não convenceu as pessoas que estavam dentro dele e foi simplesmente ignorado por elas.

Dando a entender que estava carregando uma arma de fogo dentro de uma mala, o homem  entrou no salão gritando: "Todo mundo se abaixe, me deem todo o dinheiro. Tirem tudo dos bolsos. Onde está o dinheiro?".

No entanto, as pessoas não deram atenção à solicitação do rapaz e agiram com naturalidade. Desconcertado, o homem exclama mais algumas vezes "Me deem todo o dinheiro", mas, ao perceber que não haveria jeito, desiste e sai pela mesma porta pela qual entrou. 

Na web, o vídeo viralizou e despertou a curiosidade de usuários das redes sociais. "Entrou como suspeito, saiu como vítima", escreveu um. "Esta é a primeira vez que sinto pena de um criminoso", comentou outra. "Só sei que ele chorou durante todo o trajeto de carro para casa", brincou uma terceira. 

MULHER DE 104 ANOS SE TORNA A PESSOA MAIS VELHA A PULAR DE PARAQUEDAS

Dorothy Hoffner, de 104 anos, se tornou a pessoa mais velha a pular de paraquedas. O salto ocorreu neste domingo (1°) em Ottawa, Illinois, Estados Unidos. Ela decidiu repetir a experiência que teve pela primeira vez aos 100 anos. 

Imagens da centenária realizando o salto viralizaram nas redes sociais. Ela descreveu a sensação vivida após concluir o pulo com a ajuda do instrutor Derek Baxter: "Maravilhoso [estar de volta ao chão]. Mas foi maravilhoso lá em cima também. A coisa toda foi encantadora, maravilhosa. Não poderia ter sido melhor".

No domingo (1°) de manhã, Dorothy foi buscada no centro para idosos onde vive e transportada até a sede da empresa que realiza os saltos. Depois de receber as instruções, ela caminhou até um pequeno avião com o auxílio do seu andador. Antes dela, a pessoa mais velha a pular de paraquedas havia sido a sueca Rut Linnéa Ingegärd Larsson, que realizou o feito em maio do ano passado, aos 103 anos.