Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / AO VIVO

Repórter da Globo comete gafe e chama âncora de "fralda": "Bom dia, fralda"

Repórter Hugo Evaristo, da TV Globo, comete gafe ao vivo, confunde nome do apresentador e o chama de "fralda"; veja o vídeo

Adriana Peraita Publicado em 24/11/2023, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo comete gafe e chama âncora de "fralda" - Reprodução/TV Globo
Repórter da Globo comete gafe e chama âncora de "fralda" - Reprodução/TV Globo

O repórter Hugo Evaristo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (24) por conta de uma confusão que cometeu ao vivo no Bom Dia DF, da TV Globo. O jornalista acabou trocando as palavras e chamou o âncora do programa, Fred Ferreira, de "fralda"

Hugo foi chamado pelo apresentador para dar uma notícia sobre a escassez de fraldas em unidades de saúde mantidas pelo Sistema Unificado de Saúde (SUS). Acontece que ao cumprimentar o colega, ele trocou Fred por "fralda". “Bom dia, fralda. Fralda geriátrica...”, iniciou. 

Logo em seguida, o profissional percebeu a confusão e se corrigiu: "Bom dia, Fred" . O âncora, todavia, não conseguiu segurar a reação e imediatamente esboçou uma cara de surpresa com a gafe. Alguns momentos depois, ele brincou com o colega: “Já tomou café hoje, Hugo? Acho que tá precisando um pouquinho mais, hein, Hugo. Pra não confundir Fred com fralda. Toma mais um golinho aí”.

Na web, o vídeo divertiu usuários das redes sociais. "Essa hora da manhã e eu tô aqui morrendo de rir", escreveu uma. "É justificável, Fred e fralda é confundível", opinou outra. "Super entendo o repórter, de manhã funciono desse jeito também", dividiu uma terceira.

FÃ DE TAYLOR SWIFT DÁ INVERTIDA EM REPÓRTER

Uma fã da cantora Taylor Swift viralizou nas redes sociais após dar uma resposta afiada durante uma entrevista com um repórter do SBT nos arredores do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, onde a artista estadunidense se apresenta nesta sexta-feira (17).

A jovem, que estava esperando a abertura dos portões do estádio sob o sol quente do Rio de Janeiro, não deixou de comentar sobre a elevada temperatura ao ser entrevistada. "Liga o ventilador, manda ligar o ar-condicionado. Eu não aguento mais, faz alguma coisa", suplicou. 

Em seguida, o repórter foi dar o ponto de vista de quem está trabalhando na rua com esse calor: "imagina eu que tô trabalhando, hein". Ele só não contava que a fã fosse contar um cenário ainda mais complicado: "Pô, tio! E eu que tô desempregada, é pior"