Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / LÍNGUA AFIADA

Na fila, fã dá invertida em repórter e apresentadoras caem na gargalhada: "Tio"

Fã da cantora Taylor Swift dá invertida em repórter do SBT na fila do show e viraliza nas redes sociais; veja vídeo engraçado

Adriana Peraita Publicado em 17/11/2023, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na fila, fã dá invertida em repórter e apresentadoras caem na gargalhada - Reprodução/SBT
Na fila, fã dá invertida em repórter e apresentadoras caem na gargalhada - Reprodução/SBT

Uma fã da cantora Taylor Swift viralizou nas redes sociais após dar uma resposta afiada durante uma entrevista com um repórter do SBT nos arredores do estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, onde a artista estadunidense se apresenta nesta sexta-feira (17).

A jovem, que estava esperando a abertura dos portões do estádio sob o sol quente do Rio de Janeiro, não deixou de comentar sobre a elevada temperatura ao ser entrevistada. "Liga o ventilador, manda ligar o ar-condicionado. Eu não aguento mais, faz alguma coisa", suplicou. 

Em seguida, o repórter foi dar o ponto de vista de quem está trabalhando na rua com esse calor: "imagina eu que tô trabalhando, hein". Ele só não contava que a fã fosse contar um cenário ainda mais complicado: "Pô, tio! E eu que tô desempregada, é pior"

O comentário rápido da moça levou outros fãs que estavam na fila e as apresentadoras do programa que estavam no estúdio a gargalhar. Na web, usuários das redes sociais também se divertiram. "Não tem emprego mas tem carisma", escreveu um. "Essa fila tá saindo melhor que o esperado", opinou outro. "Parece a conversa com meus amigos: a comparação de quem está pior", dividiu um terceiro.

Veja o vídeo abaixo;

JORNALISTA COMETE GAFE AO VIVO E DÁ CONSELHO INESPERADO

O jornalista Dhyego Rodrigues, apresentador do MTTV, da TV Centro América, afiliada da TV Globo no Mato Grosso, viralizou nas redes sociais ao confundir as palavras em um dia de muito sol. Ele acabou dando um conselho inesperado aos telespectadores. 

O profissional estava falando do tempo quente na cidade de Tangará da Serra, quando se embananou com as palavras: "Hoje promete ser um dia de sol forte e muito calorão. A umidade do ar chega a 27%, bem abaixo do que é ideal, dos 60%. Então se você está aí, tem de ingerir bastante bebida alcoó… Bebida, é… Beber bastante álcool, perdão".

Depois, ele se corrigiu: "A máxima hoje chega aos 37 graus, por isso, precisa se hidratar, beber bastante água". O momento ocorreu em julho deste ano, mas voltou a viralizar nesta semana por conta da nova onda de calor no país.