Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / O QUE VOCÊ FARIA?

Que susto! Senhora vai à cozinha e se depara com cobra gigante

Senhora vai à cozinha e se depera com cobra gigante que pode matar humanos em minutos; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 02/10/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Senhora vai à cozinha e se depara com cobra gigante - Reprodução/SWNS
Senhora vai à cozinha e se depara com cobra gigante - Reprodução/SWNS

Uma senhora tomou um tremendo susto ao entrar na cozinha da casa onde vive com a sua família e se deparar com um cobra píton de 1,5 metros apoiada em um canto do recinto. A cena ocorreu em Londres, na Inglaterra.

Imediatamente, a senhora ligou para a Sociedade para a Prevenção dos Animais contra a Crueldade (RSPCA). A profissional Abigail Campbell veio recolher o animal. “Dei uma cutucada nele só para ter certeza de que não era agressivo, mas ele estava muito calmo e me permitiu pegá-lo sem problemas, embora ele tenha se agarrado ao cano da caldeira com muita força. Ele era muito forte”, ela contou à agência SWNS. 

A senhora acredita que o réptil tenha entrado na residência por meio de um furo na parede. De acordo com a técnica, é provável que a cobra tenha sido abandonada. Agora, ela foi levada para o Hospital de Vida Selvagem de South Essex, onde está sob cuidados. 

A cobra píton não é venenosa. No entanto, ela é capaz de matar um ser humano em poucos minutos devido ao bote potente e também à capacidade de constrição ou sufocamento. Ao se deparar com uma cobra em casa, a abordagem ideal é não mexer com o animal, isolá-lo e chamar Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil ou o Controle de Zoonoses do seu município. 

Que susto! Senhora vai à cozinha e se depara com cobra gigante

MODELO COM 3 LITROS DE SILICONE NOS SEIOS VAI AUMENTAR AINDA MAIS O VOLUME

A modelo austríaca Jessy Bunny, de 23 anos, possui o recorde de pessoa com os maiores seios da Áustria. Com próteses de 3 litros em cada seio, a jovem já marcou a cirurgia para acrescer mais um litro de cada lado. Ela não tem planos de parar até alcançar o recorde mundial.

Com a próxima cirurgia para aumento das próteses marcada para o dia 15 de novembro, a moça garante que "nunca vai parar".  Segundo contou ao 'Daily Star', o visual divide opiniões: "Quando estou na rua, todos ficam olhando para mim, o que posso entender. Algumas pessoas fazem comentários desagradáveis, enquanto outras querem tirar uma foto. O engraçado é que muitas mulheres nas ruas adoram meu visual, o que me deixa muito feliz".

A jovem austríaca quer tornar-se a pessoa com os maiores seios do mundo. Para isso, ela terá que superar a marca de quase 30 kg em cada seio detida pela estadunidense Annie Hawkins-Turner. Há mais de 20 anos, ela é dona do recorde. De acordo com exames realizados para a confirmação do recorde, todo o volume dos seios é de origem natural.