Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Professora é demitida após ter perfil no 'OnlyFans' delatado por aluno: "Não sustenta"

Professora é demitida de escola após ter conta no 'OnlyFans' descoberta por alunos; ela afirma que entrou na plataforma para complementar a renda

Adriana Peraita Publicado em 01/11/2023, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Professora é demitida após ter perfil no 'OnlyFans' delatado por aluno - Reprodução/Instagram/Unsplash
Professora é demitida após ter perfil no 'OnlyFans' delatado por aluno - Reprodução/Instagram/Unsplash

A professora estadunidense Megan Gaither, de 31 anos, foi suspensa da escola onde trabalhava na cidade de St. Clair, Missouri, nos Estados Unidos, depois que pessoas da comunidade descobriram que ela possuía uma conta na plataforma de conteúdo erótico 'OnlyFans'. Outra professora da mesma escola, Brianna Coppage, passou por um caso praticamente igual. 

A ocupação paralela de Megan foi revelada após um aluno deixar um bilhete escrito "Eu sei o seu segredo" para a professora. O caso foi parar na direção. Todavia, antes disso, já estavam circulando boatos de que a moça estava na plataforma. Isso por conta de um vídeo postado na conta de Brianna, em que, apesar de não mostrar o rosto, a jovem aparece com a mesma roupa de uma foto postada publicamente nas redes sociais. 

Em entrevista ao jornal 'St. Louis Post-Dispatch', Megan revelou que mantinha uma conta no 'OnlyFans' para complementar a renda da professora, a qual era insuficiente para arcar com o custo de vida e com as parcelas de empréstimos estudantis que contraiu durante a universidade. Ela não mostrava a cara na rede social. "Ensinar não sustenta financeiramente uma pessoa. É realmente difícil esticar esses contracheques durante o verão. É por isso que fiz isso", contou. 

Todavia, Megan afirmou que desativou a conta na plataforma depois que Brianna, sua colega, foi descoberta. Ela disse que à época estava ganhando um adicional de 3 mil dólares, cerca de 15 mil reais, mas que não queria perder o trabalho como professora, pelo qual é apaixonada. 

“Eu legitimamente tenho amor em meu coração por cada um dos meus alunos. É por causa deles que eu disse a mim mesma que passaria 30 anos da minha vida naquela escola e sinto que os estou abandonando. Eu sei que provavelmente nunca mais os verei”, relatou. 

Brianna, a outra professora que foi descoberta, resolveu se dedicar exclusivamente ao 'OnlyFans'. Ela afirma que depois que entrou na plataforma, pelos mesmos motivos de Megan, já conseguiu mais de R$ 5 milhões.

PAI DESCOBRE OCUPAÇÃO PARALELA DA FILHA

O pai da criadora de conteúdo adulto australiana Annie Knight, de 26 anos, SimonKnight,teve uma surpresa e tanto ao descobrir a ocupação da filha. Auto-intitulada 'a mulher mais sexualmente ativa da Austrália', a jovem não havia contado ao genitor sobre a carreira lucrativa. 

Com mais de 44 mil seguidores nas redes sociais, Annie havia dito ao pai que trabalhava com redes sociais. No entanto, não ela falou sobre o 'OnlyFans', plataforma desconhecida pelo pai, da onde ela tira a maior parte da renda. 

"Não sei nada sobre isso. Vou falar com ela sobre isso. Sou amigo dela no Instagram, então não sei de onde isso vem", disse Simon sobre a descoberta ao jornal 'Daily Mail Australia'. Anteriormente trabalhando como gerente de marketing, Annie também não havia contado aos patrões sobre a ocupação paralela, o que fez com que fosse demitida.