Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE CENA

Policial "rouba" bicicleta de menino para perseguir suspeito de crime: "História para contar"

Atrás de um suspeito de arrombar uma casa, policial pede emprestada bicicleta de criança para ir mais rápido; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 13/09/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policial "rouba" bicicleta de menino para perseguir suspeito de crime - Reprodução/Twitter
Policial "rouba" bicicleta de menino para perseguir suspeito de crime - Reprodução/Twitter

Na última sexta-feira (8), a policial inglesa Harriett Taylor usou um meio de transporte incomum para trabalhar. Na correria para perseguir um suspeito de um crime, ela teve que pedir emprestada a bicicleta de um meninho que andava pela rua.

A cena curiosa ocorreu em Gosport, na Inglaterra. A profissional estava perseguindo um suspeito de ter arrombado uma casa, quando se deparou com a possibilidade de ir mais rápido. Educadamente, ela solicitou o empréstimo do veículo de duas rodas: "Por favor, posso me emprestar sua bicicleta? Vou devolvê-la para você"

Cumprindo o prometido, Harriett retornou a bike para o jovem após utilizá-la. "Muito obrigado pelo generoso empréstimo de sua bicicleta, meu jovem! Você e sua bicicleta foram de grande ajuda para nós!", agradeceu. O suspeito, por sua vez, foi alcançado pela policial e levado preso. 

Na internet, o vídeo despetou a curiosidade de alguns usuários das redes sociais. "Agora ela vai ter uma ótima história para contar na escola", escreveu um. "Parabéns para todos vocês, mas especialmente para o jovem rapaz", comentou outro.

YOUTUBER SE PASSA POR MODELO E INVADE DESFILE

Um youtuber, chamado Fred Beyer, virou assunto nas redes sociais no sábado (10) de semana após conseguir invadir a passarela de um desfile da semana de moda de Nova Iorque, um dos eventos de moda mais importantes do mundo.

Sem camisa, usando um touca de banho na cabeça, bermuda laranja e um sacola plástica amarrada na parte superior, o influenciador de 21 anos conseguiu enganar por alguns segundos a plateia que acompanhava o desfile. No entanto, logo depois, ele foi retirado do local por um segurança.

Um detalhe: ele registrou tudo com a câmera de um celular, que estava preso ao seu peitoral com uma fita adesiva, e garante que vai postar os bastidores da empreitada em breve. Beyer acumula mais de 300 mil seguidores no YouTube, onde é conhecido por postar vídeos de pegadinhas.