Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE!

Influenciador se passa por modelo, invade passarela e é expulso durante desfile

Durante semana de moda, youtuber consegue se passar por modelo, chega a desfilar na passarela e é retirado por segurança no meio do evento; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 13/09/2023, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciador se passa por modelo, invade passarela e é expulso durante desfile - Reprodução/Twitter
Influenciador se passa por modelo, invade passarela e é expulso durante desfile - Reprodução/Twitter

Um youtuber, chamado Fred Beyer, virou assunto nas redes sociais no sábado (10) de semana após conseguir invadir a passarela de um desfile da semana de moda de Nova Iorque, um dos eventos de moda mais importantes do mundo.

Sem camisa, usando um touca de banho na cabeça, bermuda laranja e um sacola plástica amarrada na parte superior, o influenciador de 21 anos conseguiu enganar por alguns segundos a plateia que acompanhava o desfile. No entanto, logo depois, ele foi retirado do local por um segurança.

Um detalhe: ele registrou tudo com a câmera de um celular, que estava preso ao seu peitoral com uma fita adesiva, e garante que vai postar os bastidores da empreitada em breve. Beyer acumula mais de 300 mil seguidores no YouTube, onde é conhecido por postar vídeos de pegadinhas. 

O vídeo viralizou na internet e chamou a atenção de usuários das redes sociais. "Certeza que era o look mais bonito", comentou um. Outra escreveu: "Pior que achei o cara super bom". "Acho que essa olhada pra trás entregou, se não ia passar despercebido", afirmou um terceiro. 

Confira o vídeo:

POLÍTICO FAZ PROPAGANDA ELEITORAL QUESTIONÁVEL

O político colombiano Roger Suarez usou uma estratégia para lá de questionável em um vídeo de campanha para a prefeitura para a cidade de Plato. Na propaganda, são mostrados os quadris de duas mulheres seminuas rebolando.

Na gravação, duas mulheres aparecem remexendo os quadris usando apenas calsinhas até serem interrompidas por Suarez, que as afasta. Em seguida, ele pronuncia uma breve fala: “Todo mundo que vira prefeito fica degenerado, eu não sou a favor disso. “Velho sim, teimoso não”.

Aparentemente, o vídeo queria passar a mensagem de que o político era correto e que, caso eleito, não cairia na tentação de praticar atos corruptos. No entanto, a gravação não repercutiu nada bem nas redes sociais e foi criticada por promover a objetificação do corpo das mulheres e por se apoiar em esterótipos de gênero.