Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / SEM NOÇÃO?

Noivo quase acaba com casamento ao pronunciar votos de casamento: "Eu prometo"

Noivo quase acaba com chances de casamento ao mandar recado curto e grosso nos votos de casamento; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 22/12/2023, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noivo quase acaba com casamento ao pronunciar votos de casamento - Reprodução/Tik Tok
Noivo quase acaba com casamento ao pronunciar votos de casamento - Reprodução/Tik Tok

Um noivo quase provocou o fim do que não havia começado. Na hora de expressar os votos de casamento, Cody Sheehan mandou um recado curto e grosso, deixando a companheira, Kaitlin Brooks, e os convidados perplexos.

Na hora das juras, o noivo fez apenas uma promessa: "Eu prometo bater nessa bunda toda a oportunidade que tiver".  Percebendo a supresa dos presentes, o rapaz completou: "Isso é tudo que eu tenho"

O celebrante da cerimônia até tentou ajudar o noivo. "Vamos lá, Cody, você tem certeza?", questionou. Mas o rapaz garantiu que aquilo era tudo mesmo: “Eu não escrevi nada. É com isso que estou indo. Já fizemos isso por tanto tempo"

O momento foi publicado na web e provocou a revolta de usuários das redes sociais. “Mesmo que esse seja o tipo de humor que eles têm juntos. Os votos de casamento deveriam ter sido sérios”, opinou uma. Veja abaixo: 

@izziebobizziewizzie#greenscreenvideo “we’ve made it this long”… just wait buddy. #weddingvowsgonewrong#comeoncodyvows♬ original sound - bizzie being izzie

MULHER COGITA TERMINAR RELACIONAMENTO APÓS NOIVA VIRAR MONSTRA POR FESTA DE CASAMENTO

Uma mulher, de 26 anos, revelou que está cogitando terminar com a sua noiva, após 13 anos de relacionamento. Isso porque ela diz não reconhecer o comportamento da companheira depois de ter sido pedida em casamento. O relato foi escrito em anonimato na rede social Reddit.

A moça dividiu que, após o pedido, a noiva se envolveu de forma muito intensa com os preparativos da cerimônia de casamento, tomando atitudes autoritárias e sendo grosseira em algumas ocasiões. Para a autora da publicação, a festa é a menor das prioridades.

“Em abril do ano passado, finalmente fiz a pergunta à minha noiva e pedi que ela se tornasse minha esposa e ela disse que sim. Pessoalmente, não entendo por que os casamentos são tão importantes, tudo o que me importa é que estou aqui, minha noiva está aqui, nossos pais e nossos irmãos estão aqui no dia do nosso casamento e dizemos que sim", escreveu.