Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / RELACIONAMENTO

Mulher cogita terminar relacionamento após noiva virar monstra por festa de casamento

Mulher cogita terminar relacionamento de 13 anos após noiva enlouquecer com preparativos de festa de casamento; saiba mais

Redação Publicado em 21/12/2023, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher cogita terminar relacionamento após noiva virar monstra por festa de casamento - Reprodução/Unsplash
Mulher cogita terminar relacionamento após noiva virar monstra por festa de casamento - Reprodução/Unsplash

Uma mulher, de 26 anos, revelou que está cogitando terminar com a sua noiva, após 13 anos de relacionamento. Isso porque ela diz não reconhecer o comportamento da companheira depois de ter sido pedida em casamento. O relato foi escrito em anonimato na rede social Reddit.

A moça dividiu que, após o pedido, a noiva se envolveu de forma muito intensa com os preparativos da cerimônia de casamento, tomando atitudes autoritárias e sendo grosseira em algumas ocasiões. Para a autora da publicação, a festa é a menor das prioridades.

“Em abril do ano passado, finalmente fiz a pergunta à minha noiva e pedi que ela se tornasse minha esposa e ela disse que sim. Pessoalmente, não entendo por que os casamentos são tão importantes, tudo o que me importa é que estou aqui, minha noiva está aqui, nossos pais e nossos irmãos estão aqui no dia do nosso casamento e dizemos que sim", escreveu. 

O casal pode pagar por um organizador de casamento, mas a moça quis planejá-lo por conta própria: “Podemos pagar uma organizadora de casamentos, mas minha noiva disse que quer cuidar disso sozinha e está planejando o casamento desde então. Ela quer um grande casamento e desde que começou a planejar eu simplesmente não reconheço a mulher por quem me apaixonei há tantos anos".

Ela afirma que a noiva ficou "autoritária, grosseira e rígida" e que o seu comportamento "descontrolado" está a fazendo repensar o casamento: “Tentei ignorar isso por muito tempo, mas não sei se é porque perdi minha mãe há dois meses, mas não consigo lidar com essa mudança de comportamento. Parece que a minha noiva é uma pessoa completamente diferente. Agora, estou me perguntando se quero me casar com ela”

Na seção de comentários, usuários da rede aconselharam a autora da publicação a conversar com a sua noiva. “13 anos de companheirismo e amor. Amiga, você precisa conversar com ela e ver como ela reage. Você a conhece melhor do que qualquer outra pessoa. Boa sorte", escreveu uma. 

INDO PARA O ALTAR, PAI DE NOIVA FICA DE CUECA APÓS CALÇAS CAÍREM

O pai de uma noiva viu um momento de grande emoção ganhar mais uma camada de nervosismo depois que as suas calças caíram no caminho para o altar, deixando-o apenas de roupa íntima. A estadunidense Sarah Grundman-Connors, de 36 anos, relembrou o incidente ocorrido durante o seu casamento, em 2021. 

Em um vídeo publicado no Tik Tok, a moça aparece comentando o episódio com bom humor. "Para todas as noivas que irão se casar em 2024, tenham certeza de que quem te levará para o altar vai estar usando suspensórios. Sim, aquele ali é o meu pai", brincou. 

Na gravação, é possível ver as calças do homem ficando progressivamente mais baixas até que caem por completo, revelando a sua peça íntima. Rapidamente, o pai da noiva levanta as calças, enquanto convidados da cerimônia tentam segurar o riso. A fotógrafa do evento, por sua vez, aparece na lateral do vídeo se reposicionando com agilidade para capturar o momento. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!