Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Noiva desmaia no altar logo após o 'sim': "Um pouco tonta"

Noiva passa mal e desmaia no altar da igreja logo após dizer 'sim' ao marido; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2024, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva desmaia no altar logo após o 'sim' - Reprodução/Kennedy News and Media
Noiva desmaia no altar logo após o 'sim' - Reprodução/Kennedy News and Media

Uma noiva desmaiou no altar logo após dizer "sim" ao amado. A estadunidense Catherine Franks, de 28 anos, natural de Breaux Bridge, Louisiana, recordou o incidente ocorrido em julho do ano passado em um vídeo que viralizou no Tik Tok. 

“Eu disse: ‘Acho que vou desmaiar", relembrou a jovem, que contou que estava se sentindo mal desde antes do início da cerimônia. "A próxima coisa que percebi foi que acordei e vi botas ao meu redor”, descreveu ela. 

“Chegamos ao casamento e à cerimônia e começo a me sentir um pouco tonta no altar com todos assistindo [...] Acho que tínhamos acabado de dizer ‘sim’ e estávamos esperando a oração final, então estávamos tecnicamente casados. Estávamos ali de pé há cerca de 40 minutos", narrou a moça. Segundo o jornal 'NY Post', a temperatura no local era de cerca de 37,7 ºC. O desmaio foi causado por calor extremo e desitradação. 

Após acordar do desmaio, a noiva ficou nervosa com a preocupação dos convidados, mas foi tranquilizada pelo marido: “Ele me disse: ‘Tudo bem, você vai ficar bem’. Ele realmente me convenceu a não surtar demais [...] “Este será um momento engraçado que poderemos compartilhar com nossa filha nos próximos anos!", completou Catherine. 

Noiva desmaia
KennedyNews/TimHebertProductions
Noiva desmaia
KennedyNews/TimHebertProductions

MULHER CONTRATA HOMENS PARA JOGAR TINTA NO VESTIDO DE NOIVA DA FUTURA NORA

Com a intenção de impedir o casamento do filho, uma mulher contratou três homens para jogar tinta no vestido de noiva da amada do herdeiro. Insatisfeita com a moça, Maupe S. já havia tentado atrapalhar a união de outras formas. O caso ocorreu no dia 17 de fevereiro em Ciudad Obregón, no México.

O ataque ocorreu no local da cerimônia de casamento. Três homens se aproximaram da noiva, Alexandra, e jogaram tinta vermelha no vestido branco. O ataque, todavia, não impediu o casamento, apenas provocou uma rápida mudança de figurino. Alexandra entrou na igreja usando um vermelho dourado. 

De acordo com o site 'Quinto Poder', Maupe e dois de seus filhos, María e Pedro, foram identificados como os mandantes da investida. A Polícia foi chamada ao local após receber uma denúncia anônima de posse de drogas. Nada foi encontrado.