Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE!

Não segurou! Jornalista da CNN tem crise de riso durante mátéria: "Tem intervalo?"

Âncora da CNN Brasil, Elisa Veeck viraliza nas redes sociais ao não conseguir segurar a risada durante matéria; veja vídeo engraçadíssimo

Adriana Peraita Publicado em 11/09/2023, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não segurou! Jornalista da CNN tem crise de riso durante mátéria - Reprodução/CNN Brasil
Não segurou! Jornalista da CNN tem crise de riso durante mátéria - Reprodução/CNN Brasil

A jornalista Elisa Veeck, da CNN Brasil, viralizou nas redes sociais ao não conseguir segurar a risada durante a apresentação de uma notícia. Ela estava noticiando o tombo do prefeito da cidade de Senador Pompeu, no Ceará, que pulou na plateia, não foi segurado e acabou caindo de cara no chão.

Enquanto o vídeo da queda era exibido, Elisa contextualizava a situação. “Aqui, para a CNN, Antônio Maúrício disse que é extrovertido e que se empolgou ao ver as pessoas gritando seu nome” disse já aos risos. 

“Esperamos que esteja tudo bem com o prefeito”, finalizou sem conseguir conter a risada. Gargalhando, ela solicitou um intervalo para se recompor. “Tem intervalo, por favor, para me ajudar? Daqui a pouco, aqui no Live, outras notícias”, disse brincando. 

Na internet, usuários das redes sociais se solidarizaram com Elisa. "Eu não ia me aguentar também", escreveu uma. "Eu só preciso de uma pessoa rindo pra eu começar", comentou outro. "Eu claramente apresentando um jornal", brincou um terceiro. 

SAIBA MAIS SOBRE O CASO

Na noite deste domingo (3), houve a festa de emancipação política do município de Senador Pompeu, no Ceará. Acontece que o prefeito da cidade, Antônio Maurício Pinheiro, roubou a cena na comemoração. Durante um show, ele se empolgou e decidiu pular na plateia. No entanto, as pessoas não o seguraram e ele foi parar no chão. 

O município de Senador Pompeu, localizado no centro do Ceará, completou 127 anos de emancipação política. Enquanto ocorria uma apresentação de sertanejo, o prefeito Antônio Maurício subiu no palco, cumprimentou algumas pessoas e, poucos segundos depois, resolveu pular nos braços do povo. O gesto inesperado surpreendeu a plateia, que não conseguiu impedir o político de se estatelar no chão. 

Eleito pelo PDT em 2020, Antônio não teve nenhum machucado e se levantou prontamente ao cair no chão. "Parabenizamos todos os cidadãos de Senador Pompeu por contribuírem para o crescimento e o desenvolvimento desta cidade ao longo de todas essas décadas", disse o prefeito durante a celebração.