Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / SE EMPOLGOU

Deu errado! Prefeito pula na plateia em festa e se estatela no chão

Prefeito de cidade no Ceará se joga na plateia, não é segurado pelo público e se cai de cara no chão

Adriana Peraita Publicado em 04/09/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prefeito pula na plateia em festa e se estatela no chão - Reprodução/Twitter
Prefeito pula na plateia em festa e se estatela no chão - Reprodução/Twitter

Na noite deste domingo (3), houve a festa de emancipação política do município de Senador Pompeu, no Ceará. Acontece que o prefeito da cidade, Antônio Maurício Pinheiro, roubou a cena na comemoração. Durante um show, ele se empolgou e decidiu pular na plateia. No entanto, as pessoas não o seguraram e ele foi parar no chão. 

O município de Senador Pompeu, localizado no centro do Ceará, completou 127 anos de emancipação política. Enquanto ocorria uma apresentação de sertanejo, o prefeito Antônio Maurício subiu no palco, cumprimentou algumas pessoas e, poucos segundos depois, resolveu pular nos braços do povo. O gesto inesperado surpreendeu a plateia, que não conseguiu impedir o político de se estatelar no chão. 

Eleito pelo PDT em 2020, Antônio não teve nenhum machucado e se levantou prontamente ao cair no chão. "Parabenizamos todos os cidadãos de Senador Pompeu por contribuírem para o crescimento e o desenvolvimento desta cidade ao longo de todas essas décadas", disse o prefeito durante a celebração. 

O momento viralizou na internet e arrancou reações divertidas de usuários das redes sociais. "Meu Deus, eu fingia desmaio depois disso", escreveu uma. Outra "Foi literalmente de arrasta pra baixo", comentou outro.