Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / ESTATURA

Mulher com as 'maiores pernas do mundo' expõe dificuldades causadas pela altura

Jovem com mais de 2 metros expõe pontos negativos e positivos da altura; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2024, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher com as 'maiores pernas do mundo' expõe dificuldades causadas pela altura - Reprodução/Instagram
Mulher com as 'maiores pernas do mundo' expõe dificuldades causadas pela altura - Reprodução/Instagram

A estadunidense Maci Currin, de 21 anos, mede pouco mais de 2 metros e tem pernas de 1,3 metro. A jovem viralizou nas redes sociais ao expor o dia a dia com a altura impressionante. Em entrevista recente, ela falou sobre os pontos positivos e negativos da estatura. 

Em depoimento ao site 'Jam Press', Maci contou que é alvo de muitos comentários negativos: “Se alguém quer odiar, ela odeia porque não entende. [Sou] chamada de personagens de filmes de terror, como Slender Man”

A moça dividiu que também enfrenta dificuldades para namorar: “Todas as vezes que namorei, especialmente com homens que são significativamente mais baixos do que eu, simplesmente algo não dava certo”. Segundo ela, os rapazes relutavam em beijá-la em público por vergonha da diferença de altura. 

Maci ainda relatou que também vive apuros no departamento de roupas. Ele precisa pedir roupas customizadas, o que costuma sair bastante caro: “Tenho que fazer sob medida, o que custa cerca de US$ 250 (R$ 1200 reais) por um par de jeans. Não tenho muito dinheiro [então] só tenho dois pares de jeans que me cabem bem". A estadunidense disse que tem por missão empoderar outras mulheres altas.

ESCRITORA DESCOBRIU TRAIÇÃO DO NAMORADO E SE APAIXONOU PELA 'OUTRA'

Em sua coluna no UOL desta quarta-feira (3), a escritora Tati Bernardi, de 44 anos, revelou uma experiência curiosa que teve no amor. Inspirada por uma usuária das redes sociais, a colunista relembrou a ocasião em que descobriu uma traição por parte do então namorado, mas acabou se apaixonando pela "outra".

A autora contou que tinha pouco mais de 20 anos na época e que namorava um rapaz que viajava muito para o Rio de Janeiro, segundo ele, para visitar a família. Com o passar do tempo, todavia, Tati descobriu que o sujeito tinha uma outra namorada na cidade. 

"Descobri que ele tinha uma namorada lá no Rio, e que pra ela, ele dizia que toda a vida profissional e os novos amigos dele estavam em São Paulo. Então ele fazia isso, cada final de semana ele estava com uma mulher", disse ela.