Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / SAÚDE

Mulher com as maiores bochechas do mundo desabafa sobre problemas de saúde: "Curado"

Modelo com as maiores bochechas do mundo revela problemas de saúde; veja

Adriana Peraita Publicado em 01/11/2023, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher com as maiores bochechas do mundo desabafa sobre problemas de saúde - Reprodução/Instagram
Mulher com as maiores bochechas do mundo desabafa sobre problemas de saúde - Reprodução/Instagram

A influenciadora ucraniana Anastasia Pokreshchuk, de 34 anos, que se autointitula como portadora das maiores bochechas do mundo, resolveu compartilhar com os mais de 180 mil seguidores seguidores alguns problemas de saúde com que tem lidado. 

Conhecida pelas bochechas de grandes proporções, obtidas após uma série de preenchimentos na região, a moça revelou nas redes sociais que descobriu recentemente que é vítima de alguns distúrbios hormonais. Ao lado de um ginecologista, ela também mostrou o que parece ser um cisto, que aparentemente já foi retirado. "Agora vocês sabem tudo sobre mim. E ouça minha super ginecologista [...] sobre distúrbios hormonais. Isso pode ser curado e corrigido. Teremos um ótimo dia [...]"

Anastasia começou a realizar procedimentos estéticos com 26 anos. Além dos preenchimentos nas bochechas, a ucraniana também possui lentes nos dentes, próteses de silicone nos seios e botox injetado na testa. 

Ela já contou que teve a autoestima elevada após os procedimentos: "Depois que fiz as injeções e vi as mudanças em minhas bochechas, me apaixonei por elas. Eu entendo que eles pareçam estranhos para outras pessoas, mas não me importo"

anastasia pokreshchuk antes e depois

MODELO QUER BATER RECORDE MAIOR VOLUME DE SEIOS

A modelo austríaca Jessy Bunny, de 23 anos, possui o recorde de pessoa com os maiores seios da Áustria. Com próteses de 3 litros em cada seio, a jovem já marcou a cirurgia para acrescer mais um litro de cada lado. Ela não tem planos de parar até alcançar o recorde mundial.

Com a próxima cirurgia para aumento das próteses marcada para o dia 15 de novembro, a moça garante que "nunca vai parar".  Segundo contou ao 'Daily Star', o visual divide opiniões: "Quando estou na rua, todos ficam olhando para mim, o que posso entender. Algumas pessoas fazem comentários desagradáveis, enquanto outras querem tirar uma foto. O engraçado é que muitas mulheres nas ruas adoram meu visual, o que me deixa muito feliz".

A jovem austríaca quer tornar-se a pessoa com os maiores seios do mundo. Para isso, ela terá que superar a marca de quase 30 kg em cada seio detida pela estadunidense Annie Hawkins-Turner. Há mais de 20 anos, ela é dona do recorde. De acordo com exames realizados para a confirmação do recorde, todo o volume dos seios é de origem natural.