Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / O QUE VOCÊ FARIA?

Indo para o altar, pai de noiva fica de cueca após calças caírem

Pai de noiva fica só de roupa íntima após calças de terno caírem enquanto ele estava indo para o altar com a filha; veja

Adriana Peraita Publicado em 21/12/2023, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indo para o altar, pai de noiva fica de cueca após calças caírem - Reprodução/Tik Tok
Indo para o altar, pai de noiva fica de cueca após calças caírem - Reprodução/Tik Tok

O pai de uma noiva viu um momento de grande emoção ganhar mais uma camada de nervosismo depois que as suas calças caíram no caminho para o altar, deixando-o apenas de roupa íntima. A estadunidense Sarah Grundman-Connors, de 36 anos, relembrou o incidente ocorrido durante o seu casamento, em 2021. 

Em um vídeo publicado no Tik Tok, a moça aparece comentando o episódio com bom humor. "Para todas as noivas que irão se casar em 2024, tenham certeza de que quem te levará para o altar vai estar usando suspensórios. Sim, aquele ali é o meu pai", brincou. 

Na gravação, é possível ver as calças do homem ficando progressivamente mais baixas até que caem por completo, revelando a sua peça íntima. Rapidamente, o pai da noiva levanta as calças, enquanto convidados da cerimônia tentam segurar o riso. A fotógrafa do evento, por sua vez, aparece na lateral do vídeo se reposicionando com agilidade para capturar o momento. 

Na seção de comentários da publicação, usuários da rede social reagiram à situação improvável. "Aquela fotógrafa entendeu a missão", brincou um. "Ah, não, isso é icônico, algo para rir pelo resto da vida!", escreveu outra. "Eu amei isso. Ótima maneira de criar uma memória para sempre", disse uma terceira.

Veja abaixo:

@sarahcongrun PSA to all the 2024 brides- whoever is walking you down the aisle make sure they’re wearing suspenders or a belt! #bride#wedding#bridesoftiktok#funny#fyp#bridal#humor#weddingsgonewrong#greenscreenvideo♬ original sound -
Sarah_conhers

PADRE RENUNCIA APÓS DESCOBRIR QUE SERÁ PAI

O padre francês Laurent Jullien de Pommerol pegou os fiéis de surpresa com uma revelação improvável numa missa realizada no último domingo (17). Ele anunciou que irá renunciar às atividades clericais porque descobriu que será pai. O celibato é uma imposição da Igreja Católica para todos os padres.

Pommerol reservou alguns minutos da missa para contar que está de saída da Igreja após descobrir que terá um filho: “Entendo que isso possa chocar ou deixar um sentimento de traição. Este processo é uma ruptura muito dolorosa que a honestidade exige. Lamento profundamente a dor que isso causa a cada um de vocês".

O sacerdote pediu perdão à comunidade: “Peço humildemente o seu perdão, eu mesmo estou chateado com este acontecimento. Abre-se uma nova responsabilidade e para o bem da criança e da sua mãe, não há como fugir de mim. Há algum tempo, experimentei uma grande angústia que não pude ou não sabia como compartilhar. Não deixei aparecer nada porque a sua origem nada tem a ver com a nossa vida paroquial. Essa provação me enfraqueceu muito e alterou meu discernimento".