Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE SITUAÇÃO!

Mulher cogita terminar casamento após descobrir que marido se aproximou por aposta: "Arrasada"

Jovem mulher cogita terminar casamento após ficar sabendo qe o marido deu em cima dela para verncer uma aposta feita com amigos de quem tiraria a sua virgindade; veja

Adriana Peraita Publicado em 08/11/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher cogita terminar casamento após descobrir que marido se aproximou por aposta - Reprodução/Unsplash
Mulher cogita terminar casamento após descobrir que marido se aproximou por aposta - Reprodução/Unsplash

Uma jovem estadunidense passou por uma decepção e tanto. Casada com um rapaz, ela descobriu que o marido só se aproximou dela inicialmente em uma tentativa de vencer uma aposta feita com outros homens de quem tiraria a sua virgindade. Ela está cogitando terminar o casamento após a descoberta. 

A própria moça contou o caso ao jornal "Atlanta Black Star". Ela revelou que trabalhava em um call center, quando os colegas de trabalho descobriram que ela vinha de um contexto religioso e que por isso pretendia preservar a virgindade até o casamento. 

Todavia, esse fato não provocou a reação que ela aguardava. "Eu esperava que essa informação (ser virgem) me levasse ao ostracismo, mas na verdade teve o efeito oposto. Os caras começaram a me dar muita atenção e eu me tornei uma mercadoria muito valiosa", revelou.

Das várias opções, a jovem se interessou por um dos rapazes. Eles engataram um romance, se casaram e acabaram formando uma família. Acontece que, agora, ela descobriu que a investida inicial do parceiro não passava de uma tentativa de vencer uma aposta feita com os outros.

Durante uma reunião com um dos antigos colegas de trabalho, houve a descoberta: "Ele deixou escapar que houve uma aposta no call center quando todos trabalhávamos lá. Fiquei arrasada e muito perturbada com a confissão"

Em seguida, ela confrontou o marido, que confirmou ter participado da aposta "infantil": "Ele disse que se apaixonou por mim e não se arrepende de ter se casado". Acontece que isso não diminuiu a indignação da mulher: "Deixei claro o que sentia por ele por ter chegado ao ponto de se casar comigo apenas para ganhar uma aposta e tirar minha virgindade".

O homem disse que ela estava tendo uma "reação exagerada". Todavia, a moça está cogitando até mesmo terminar o casamento. "Estou sendo excessivamente sensível a uma aposta tola e imatura ou tenho motivos para dissolver nosso casamento?", questionou ao final do texto.

MULHER É PRESA APÓS CONTRATAR CRIMINOSO PARA DECEPAR PÊNIS E LÍNGUA DO EX

A enfermeira malaia Karen Kaur Warburton, de 50 anos, foi condenada a cinco anos de prisão nesta terça-feira (7) em Cairns, na Austrália. Ela recebeu a condenação por ter contratado um homem para decepar o pênis e a língua do seu ex-namorado. 

De acordo com informações do jornal 'Courier Mail', Karen pagou R$ 15 mil a Andrew Bown, que faria o serviço contra o ex-namorado da moça, o inspetor de polícia Don McKay. Segundo a fonte, a mulher desejava que o ex-companheiro "nunca mais andasse e falasse". 

Felizmente, a dupla foi interceptada antes que lograsse o objetivo cruel. Antes disso, no entanto, o criminoso contratado por Karen ateou fogo na casa de Don, provocando um incêndio que deu prejuízo de quase R$ 100 mil. Em setembro de 2021, um policial disfarçado se aproximou do criminoso e descobriu as intenções do homem. Tanto Andrew, quanto Karen foram presos. O primeiro foi condenado a 3 anos e meio de retenção, enquanto a mandante recebeu a condenação de 5 anos de cadeia.