Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / CRIME

Mulher é presa após contratar criminoso para decepar pênis e língua do ex

Mulher é presa após contratar e pagar criminoso para cortar o pênis e a língua do ex-namorado policial; veja

Adriana Peraita Publicado em 08/11/2023, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher é presa após contratar criminoso para decepar pênis e língua do ex - Reprodução/Daily Mail
Mulher é presa após contratar criminoso para decepar pênis e língua do ex - Reprodução/Daily Mail

A enfermeira malaia Karen Kaur Warburton, de 50 anos, foi condenada a cinco anos de prisão nesta terça-feira (7) em Cairns, na Austrália. Ela recebeu a condenação por ter contratado um homem para decepar o pênis e a língua do seu ex-namorado. 

De acordo com informações do jornal 'Courier Mail', Karen pagou R$ 15 mil a Andrew Bown, que faria o serviço contra o ex-namorado da moça, o inspetor de polícia Don McKay. Segundo a fonte, a mulher desejava que o ex-companheiro "nunca mais andasse e falasse". 

Felizmente, a dupla foi interceptada antes que lograsse o objetivo cruel. Antes disso, no entanto, o criminoso contratado por Karen ateou fogo na casa de Don, provocando um incêndio que deu prejuízo de quase R$ 100 mil. Em setembro de 2021, um policial disfarçado se aproximou do criminoso e descobriu as intenções do homem. Tanto Andrew, quanto Karen foram presos. O primeiro foi condenado a 3 anos e meio de retenção, enquanto a mandante recebeu a condenação de 5 anos de cadeia. 

Karen e Don começaram a se relacionar em março de 2020 e, pouco mais de uma ano, tiveram um término "complicado". Foi por conta disso que a mulher contratou Andrew Bown para se vingar dele, causando várias lesões corporais. 

Andrew Bown
Andrew Bown

PASSAGEIRA ATRASADA ARRISCA TRAGÉDIA E INVADE PISTA COM AVIÃO PRESTES A DECOLAR

Uma jovem determinada a pegar em um voo acabou indo para a prisão. Nesta quarta-feira (1), uma mulher foi flagrada invadindo a pista de pouso e decolagem do aeroporto de Camberra, na Austrália. Ao que parece, ela estava tentando convencer o piloto a deixá-la embarcar na aeronave, que estava prestes a decolar. 

Registros do momento mostram a moça caminhando debaixo do avião, ao lado das rodas, e tentando chamar a atenção da tripulação. Prestes a decolar, a aeronave já havia sido iniciada. Mas, assim que a moça invadiu a pista, o piloto foi avisado para desligar os motores. 

De acordo com testemunhas, a jovem chegou atrasada no guichê de embarque e foi informada que nao poderia embarcar. No entanto, ela empurrou os funcionários da companhia e saiu correndo em uma tentativa de pegar o voo.