Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Motoristas se envolvem em discussão e partem para o embate físico no asfalto

Trânsito é interrompido devido à briga entre motoristas no asfalto; vídeo mostra troca de socos em meio à buzina de outros veículos

Adriana Peraita Publicado em 15/04/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motoristas se envolvem em discussão e partem para o embate físico no asfalto - Reprodução/Twitter
Motoristas se envolvem em discussão e partem para o embate físico no asfalto - Reprodução/Twitter

O trânsito em Glasgow, na Escócia, foi interrompido por um motivo um tanto quanto improvável na última sexta-feira (12). Duas motoristas se envolveram em uma discussão no meio de uma ponte e partiram para o embate físico em pleno asfalto. 

A cena atípica foi registrada por outros motoristas. Na gravação, é possível ver as duas mulheres brigando no chão e desferindo socos uma contra a outra, enquanto o condutor de um caminhão, que estava bem atrás das duas, aperta a buzina na tentativa de separá-las. 

Segundo uma pessoa que presenciou o ocorrido, o enfrentamento foi iniciado depois que uma das mulheres deu "cortada" na outra. "O Porsche estava atrás do Fiesta e cortou na frente. A motorista do Porsche saiu do carro, a motorista do Fiesta saiu do carro e elas começaram a brigar na rodovia. Ficou tudo parado", disse ele ao portal Glasgow Live. 

O conflito só foi interrompido com a participação de um terceiro "Um motorista de van saiu e as separou. A motorista do Fiesta pulou no carro e foi embora", completou a testemunha. A polícia foi chamada no local. Veja o vídeo abaixo:

BRIGA POR APARELHO EM ACADEMIA TERMINA COM UMA DAS ENVOLVIDAS SEM PARTE DO DEDO

Um 'leg day' acabou tomando um destino improvável em uma academia em Monterrey, no México. É que duas mulheres se envolveram em uma briga para usar o 'leg press', aparelho de musculação para as pernas, e uma delas teve uma parte do dedo arrancada pela outra. 

A discussão se iniciou quando Rossana, de 44 anos, acusou Leticia, de 66 anos, de estar demorando muito na máquina. Imagens de segurança mostram as duas partindo para o embate físico. Em determinado momento, a mulher mais velha mordeu um dedo da mão esquerda da outra e retirou um pedaço. 

O conflito só foi encerrado depois que outras pessoas interfiriram e afastaram as duas. Foi apenas nesse momento que Rossana percebeu que havia perdido uma seção do dedo. Ela acabou desmaiando. Leticia foi presa e indiciada por lesão corporal. As duas foram expulsas da academia.