Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE?

Briga por aparelho em academia termina com uma das envolvidas sem parte do dedo

Mulheres brigam por 'leg press' em academia e uma arranca parte do dedo da outra com mordida; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2024, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Briga por aparelho em academia termina com uma das envolvidas sem parte do dedo - Reprodução/Twitter
Briga por aparelho em academia termina com uma das envolvidas sem parte do dedo - Reprodução/Twitter

Um 'leg day' acabou tomando um destino improvável em uma academia em Monterrey, no México. É que duas mulheres se envolveram em uma briga para usar o 'leg press', aparelho de musculação para as pernas, e uma delas teve uma parte do dedo arrancada pela outra. 

A discussão se iniciou quando Rossana, de 44 anos, acusou Leticia, de 66 anos, de estar demorando muito na máquina. Imagens de segurança mostram as duas partindo para o embate físico. Em determinado momento, a mulher mais velha mordeu um dedo da mão esquerda da outra e retirou um pedaço. 

O conflito só foi encerrado depois que outras pessoas interfiriram e afastaram as duas. Foi apenas nesse momento que Rossana percebeu que havia perdido uma seção do dedo. Ela acabou desmaiando. Leticia foi presa e indiciada por lesão corporal. As duas foram expulsas da academia. 

Veja o vídeo abaixo:

mulher perde parte do dedo em briga

HOMEM E MULHER PROVOCAM INDIGNAÇÃO AO PASSAR VOO AGARRADOS

A postura de um casal chamou a atenção durante um voo. É que, segundo uma pessoa que testemunhou a cena, eles passaram a viagem deitados em uma fileira de cadeiras abraçados. Na web, alguns usuários das redes sociais repudiaram o comportamento. 

Na foto compartilhada no X, antigo Twitter, os dois passageiros aparecem deitados com os braços e pernas entrelaçados. "Não posso acreditar no que estou vendo no avião. Foi assim durante todo o voo de 4 horas", escreveu a pessoa responsável pelo registro. 

O post recebeu mais de 21 milhões de visualizações e provocou reações variadas. "Isso não é nada seguro", disse a dona de uma conta. "É por isso que nunca voo na classe econômica. Não há tempo para assistir a essa besteira", afirmou outra. "Como os comissários não disseram nada?", questionou uma terceira.