Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE SITUAÇÃO

Jovem Pan comete gafe e vaza conversa de funcionários sobre surto de diarreia

Jovem Pan vaza conversa de jornalistas da emissora sobre crise de intoxicação alimentar na CNN Brasil; veja

Redação Publicado em 09/02/2024, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem Pan comete gafe e vaza conversa de funcionários sobre surto de diarreia - Reprodução/Jovem Pan
Jovem Pan comete gafe e vaza conversa de funcionários sobre surto de diarreia - Reprodução/Jovem Pan

Nesta sexta-feira (9), os telespectadores do 'Morning Show', da Jovem Pan News, foram surpreendidos pelo vazamento do que parecia ser uma conversa de grupo de WhatsApp dos jornalistas do canal. O conteúdo das mensagens expostas - o surto de diarreia que contaminou profissionais de outra emissora - não ajudou a situação. 

Em um registro da confusão publicado nas redes sociais, é possível ver a imagem do apresentador Nelson Kobayashi sendo substituída por uma tela do WhatsApp Web. Em seguida, pode-se ler a conversa sobre a crise de intoxicação alimentar que acometeu funcionários da CNN Brasil em 2022.

“Lembra, Fafa, todo mundo com intoxicação”, escreve a apresentadora Paula Nobre ao colega Fabrizio Neitzke, os dois ex-CNN. “Lembro bem, até hoje tô cagando mole”, responde ele. Em seguida, a jornalista diz: “Eu não peguei, mas disse que peguei e ganhei 4 dias”

Segundo o F5, da Folha, a Jovem Pan informou que o vazamento da conversa ocorreu devido a um problema no switcher do programa. A emissora ainda afirmou que não irá punir nenhum funcionário por conta do incidente. 

REPÓRTER DA GLOBO COMETE GAFE E CHAMA ÂNCORA DE "FRALDA"

O repórter Hugo Evaristo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (24) por conta de uma confusão que cometeu ao vivo no Bom Dia DF, da TV Globo. O jornalista acabou trocando as palavras e chamou o âncora do programa, Fred Ferreira, de "fralda"

Hugo foi chamado pelo apresentador para dar uma notícia sobre a escassez de fraldas em unidades de saúde mantidas pelo Sistema Unificado de Saúde (SUS). Acontece que ao cumprimentar o colega, ele trocou Fred por "fralda". “Bom dia, fralda. Fralda geriátrica...”, iniciou. 

Logo em seguida, o profissional percebeu a confusão e se corrigiu: "Bom dia, Fred" . O âncora, todavia, não conseguiu segurar a reação e imediatamente esboçou uma cara de surpresa com a gafe. Alguns momentos depois, ele brincou com o colega: “Já tomou café hoje, Hugo? Acho que tá precisando um pouquinho mais, hein, Hugo. Pra não confundir Fred com fralda. Toma mais um golinho aí”.