Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / ENREDO DE FILME!

Jovem encontra pai biológico graças à semelhança com Rodrigo Santoro

Sem nenhuma informação sobre o pai biológico, jovem de 18 anos o encontra unicamente por semelhança com o ator Rodrigo Santoro; saiba mais!

Redação Publicado em 22/02/2024, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem encontra pai biológico graças à semelhança com Rodrigo Santoro - Reprodução/Instagram
Jovem encontra pai biológico graças à semelhança com Rodrigo Santoro - Reprodução/Instagram

Moradora de Brasília, a jovem Raquel Lopes, de 18 anos, descobriu ser protagonista de um enredo digno de novela. Após receber um resultado negativo para um teste de DNA realizado com o homem que sempre chamou de pai, ela decidiu procurar o pai biológico. No entanto, obteve apenas uma informação sobre o genitor: que ele era muito parecido com o ator Rodrigo Santoro

A mãe de Raquel engravidou aos 17 anos. Na época, ela havia se envolvido com dois rapazes e se casou com aquele que achava ser o pai da filha. Quando a bebê tinha 8 meses, os dois se separaram, mas ele continuou convivendo com a menina. 

Quando Raquel completou 18 anos, todavia, o homem e a jovem passaram por desentendimentos e ele propôs que fizessem um teste de DNA, o qual, para a surpresa de todos, deu negativo. "Todos ficamos em choque. Minha mãe era só uma menina, não tinha educação sexual como tenho hoje em dia. Ela chorou muito, me pediu perdão. Mas ela também não sabia e não tem culpa. Dias depois, decidi que iria procurá-lo [o pai biológico]", contou ela ao UOL. 

Mesmo aconselhando a filha a não ir atrás do pai por medo dele rejeitá-la, a mãe de Raquel revelou as duas informações que lembrava sobre o homem: a semelhança dele com Rodrigo Santoro e que os dois haviam trabalhado juntos em um shopping em Brasília. 

"Algo em mim floresceu e dizia que seria [o pai biológico] uma boa pessoa. Não pensei duas vezes e fui até o shopping buscar mais informações sobre ele", descreveu. Após entrar em contato com vários funcionários que trabalhavam no local no mesmo período que o rapaz, ela ainda não havia descoberto o nome dele. Isso porque todos o chamavam de Rodrigo Santoro. 

Determinada, Raquel decidiu procurar por sósias do ator online e encontrou uma citando um tal de Diogo Sampaio, de 43 anos: "Fui atrás do meu pai nas redes sociais e mandei uma mensagem para ele, perguntando se ele havia trabalhado no shopping em 2004. Ele confirmou e eu fiquei muito nervosa. Não conseguia falar mais nada e pedi que meu namorado conversasse com ele. Ele contou a história e mandou uma foto da minha mãe. O Diogo quis se encontrar comigo na hora".

Os dois se encontraram em um shopping e, logo em seguida, realizaram um exame de DNA, que deu positivo. "Quando saiu o resultado positivo, tive uma mistura de alegria com 'e agora, como vai ser minha relação com ele?' Mas está sendo tudo perfeito, estou vivendo um verdadeiro sonho. Ele disse que quer me conhecer da melhor forma possível e que daqui para frente eu serei sua melhor amiga e filha", afirmou a jovem. 

O empresário, que também é pai de um menino de 3 anos, disse estar animado para conhecer melhor a filha: "Foi uma surpresa enorme quando ela me procurou. Não imaginava que tinha uma filha de 18 anos. Só fiquei com a mãe dela uma noite e não tive mais notícias, já que ela mudou de loja [...] Ela [Raquel] é uma menina doce, inteligente, carinhosa e amável. Com certeza vamos recuperar o tempo perdido"

@_cherry._c A gente se encontrou para se conhecer melhor e desde então está sendo tudo muito bom, ainda vou postar a parte dois de como foi o encontro! Quero que me ajudem republicano e curtindo 💕 #casodefamilia#paiefilha#viral#historia#podcast#testededna♬ original sound - NOFEELINGS.

JOVEM SE ARRISCA E SALVA UMA MÃE E DUAS CRIANÇAS DE ENXURRADA

O jovem Marcos Vinícius Vasconcelos, de 20 anos, cometeu um verdadeiro ato heroico. Morador da Baixada Fluminense, o rapaz salvou uma mulher e duas crianças, de 1 ano, que estavam presas em um carro em meio a uma enxurrada em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. 

Marcos Vinícius estava dentro de um ônibus na rua Ministro Lafaiete de Andrade, quando viu o carro de uma família sendo movimentado pela chuva. Ele foi informado por pessoas na rua que uma mulher e duas bebês estavam no veículo. 

O passageiro viu a possibilidade de ajudar e decidiu agir. "O carro estava na distância da minha perna exatamente, para eu conseguir botar o pé no pneu e o pé na escada do ônibus. E eu estava segurando em cima do carro e ela conseguiu abrir a porta. Eu consegui puxar a porta e trazer as crianças pro meu braço e passando para o braço e dando para o pessoal que estava no ônibus", descreveu em entrevista ao G1.