Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / VERDADEIRO OU FALSO?

Influenciadora que supostamente tatuou o nome do namorado na testa é desmascarada: "Falso"

Influenciadora que viralizou ao supostamente tatuar o nome do namorado na testa é desmascarada por tatuador de celebridades; veja

Redação Publicado em 08/11/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora que supostamente tatuou o nome do namorado na testa é desmascarada - Reprodução/X
Influenciadora que supostamente tatuou o nome do namorado na testa é desmascarada - Reprodução/X

A influenciadora britânica Ana Stanskovsky, de 27 anos, viralizou nas redes sociais ao supostamente tatuar o nome do namorado, Kevin, em letras garrafais na testa. Acontece que, após a grande repercussão, alguns tatuadores tem dito que o vídeo é falso. 

Em entrevista ao jornal 'Metro', o tatuador Kevin Paul, que já tatuou celebridades, como Rihanna, Harry Styles e Ed Sheeran, afirmou que o vídeo é falso e que a moça não teve o nome do amado eternizado na pele: "É 100% falso. É literalmente um caneta-marcador preta. A máquina nem está funcionando e não sai tinta dela. Não há nenhuma agulha realmente penetrando na pele".

O profissional também notou que a pele da influenciadora não deu sinais de que estava passando por uma tatuagem: "A pele ficaria levantada e com vergões. Todos os poros seriam levantados. Você também veria tinta e sangue escorrendo pelo rosto dela"

Paul também não achou a reação de Stanskovsky convincente: "Você não fica sentada com uma cara assim quando está sendo tatuada na cabeça. Isso dói. É uma tentativa desesperada de um tatuador ser notado e de a garota conseguir mais seguidores". Apesar da desconfiança de muitos, a britânica segue tentando provar que a tatuagem é real. Ela tem postado vídeos dos cuidados com a pele após a tatuagem. 

HOMEM TATUA NOME DE MUSA DO 'ONLY FANS' EM TROCA DE INSCRIÇÃO VITALÍCIA

Um homem resolveu eternizar na pele o nome da influenciadora australiana Minki Minna, de 22 anos, em troca de uma inscrição vitalícia gratuita para o perfil da jovem na plataforma de conteúdo adulto 'Only Fans'. Ela registrou o momento e publicou nas redes sociais.

"Meu Deus, esse cara que eu conheci há 20 minutos vai tatuar o meu nome no pulso caso eu lhe dê uma inscrição vitalícia para o meu 'Only Fans'", escreveu a moça no início no vídeo. Em seguida, ela mostrou o estúdio de tatuagem, o rapaz assinando o termo de responsabilidade e pagando pelo trabalho. 

Ele tatuou o nome da jovem acompanhado por um coração no pulso. Conforme prometido, Minna mandou um acesso gratuito para o homem. Na seção de comentários do post, usuários da Tik Tok se surpreenderam com a atitude do fã.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!