Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / CRITICADA

Influenciadora é detonada por nadar em caverna proibida: "Risco de morte"

Influenciadora é detonada após mergulhar em caverna proibida, onde muitos turistas já faleceram; veja

Adriana Peraita Publicado em 06/09/2023, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora é detonada por nadar em caverna proibida - Reprodução/Instagram
Influenciadora é detonada por nadar em caverna proibida - Reprodução/Instagram

A influenciadora espanhola Marina Rivera Saldaña, mais conhecida como Marina Rivers, está recebendo uma enxurrada de críticas por mergulhar em um caverna onde o nado é proibido. Vários turistas já faleceram no local. 

A atração perigosa é a caverna El Tancón, localizada em Santiago del Teide, Tenerife, na Espanha. Assim como vários lugares na costa da ilha, a caverna atrai muitos viajantes por conta da bela paisagem natural, composta pela água turquesa e os rochedos esculpidos. 

No entanto, as águas da caverna são muito sorrateiras devido a forte correnteza encontrada por lá. Além disso, o ponto é de difícil acesso ao resgate. Por conta disso, o banho foi proibido pelas autoridades. Em 2021, seis pessoas morreram no local. 

Marina está sendo super criticada por não ter respeitado as regras e ter compartilhados fotos nadando no local. Ela foi acusada de desrespeitar as pessoas que faleceram no local. "Lá é proibido tomar banho. Estamos fartos de turistas que não respeitam a nossa terra", escreveu uma usuária do Instagram. "Não entendo por que pular todas as medidas de segurança para uma foto, lamentável", comentou outro.

QUE PESADELO!

Um voo da companhia aérea Delta saído de Atlanta, nos Estados Unidos, com destino à Barcelona, na Espanha, foi interrompido devido a uma crise de diarreia sofrida por um dos passageiros. A aeronave retornou ao local de origem em função do "risco biológico".

A empresa responsável confirmou o incidente ocorrido na última sexta-feira (1º ) por meio de um comunicado: "O voo 194 da Delta em 1º de setembro de Atlanta para Barcelona retornou a Atlanta após um problema médico a bordo. Nossas equipes trabalharam da forma mais rápida e segura possível para levar nossos clientes aos seus destinos. Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e inconvenientes".

Também foi divulgado um áudio em que o comandante avisa a torre de controle do ocorrido. Segundo ele, foi um pedido dos viajantes retornas à cidade de origem após um passageiro ter diarreia por todo o avião: "Tivemos um passageiro que teve diarreia por todo o avião, então eles querem que voltemos para Atlanta".