Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / RECORDE NEGATIVO

Inacreditável! Motorista se envolve em acidentes com dois motociclistas em questão de segundos

Motorista protagoniza evento inacreditável e se envolve e, em 12 segundos, em dois acidentes com motociclistas; veja vídeo

Redação Publicado em 01/12/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Motorista se envolve em acidentes com dois motociclistas em questão de segundos - Reprodução/X
Motorista se envolve em acidentes com dois motociclistas em questão de segundos - Reprodução/X

Um motorista distraído viralizou nas redes sociais ao alcançar um feito negativo no trânsito. Ele se envolveu em dois acidentes com duas motos diferentes em questão de poucos segundos. A cena improvável ocorreu em Singapura nesta terça-feira (23). 

Em um vídeo do momento, registrado pela câmera de um automóvel que vinha atrás, é possível ver um veículo da marca Porsche embicando para trocar de faixa. Ele dá seta, no entanto, ao entrar com o carro, ele colide com uma motocicleta. Estava chovendo no momento. Tanto o piloto da moto, como a garupa foram parar no chão. 

Cerca de 12 segundos depois do primeiro acidente, o motorista foi sair do carro para socorrer os dois que caíram. Todavia, ele não olhou antes de abrir a porta e acabou derrubando uma terceira pessoa. Essa ainda acabou batendo contra o carro que estava ao lado do Porsche. 

Segundo o site singapurense 'Mothership', a Força de Defesa Civil de Singapura foi acionada após os acidentes. As três pessoas que se acidentaram do motorista foram direcionadas ao Hospital Universitário Nacional. Na internet, usuários das redes sociais ficaram incrédulos com a gravação. "Meu Deus, esse cara não tem nem como se defender", disse uma. "Moto não deveria pegar corredor. Os dois acidentes teriam sido evitados", opinou outro.

DEFESA CIVIL COLOCA MACEIÓ EM ALERTA MÁXIMO COM PREVISÃO DE COLAPSO DE MINA

Nesta quinta-feira (30), a Defesa Civil de Maceió emitiu um alerta máximo devido à previsão de colapso de uma mina da empresa petroquímica Braskem, no Mutange. Desde 2018, moradores desse e de outros bairros próximos vêm sofrendo com os efeitos da instabilidade do solo, consequência da exploração de sal-gema na região. 

A mina 18, localizada no bairro do Mutange, está sob o risco iminente de colapso. O tenente-coronelMoisés Melo, coordenador da Defesa Civil Estadual, informou que ela afundou 1 metro e 6 centímetros nas últimas 48 horas e disse que o desmoronamento é questão de tempo. "Ainda não aconteceu como foi previsto, mas podemos confirmar por enquanto a mina continua se movimentando de forma rápida e é só questão de tempo", contou em depoimento ao Uol. 

Segundo ele, a previsão é de que o colapso da mina afete várias regiões de Maceió: “Não sabemos a intensidade, mas é certo que grande parte da cidade irá sentir. E temos outros problemas. Se houver uma ruptura nessa região podemos ter vários serviços afetados, a exemplo do abastecimento de água de parte da cidade e também o fornecimento de energia e de gás. Com certeza, toda a capital irá sentir os tremores se acontecer essa ruptura dessas cavernas em cadeia”.