Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Impressionante! Mãe e filho se salvam de atropelamento por um triz: "Milagre"

Carro invade calçada em alta velocidade e por poucos milímetros não pega mãe e filho; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 28/09/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe e filho se salvam de atropelamento por um triz - Reprodução/Twitter
Mãe e filho se salvam de atropelamento por um triz - Reprodução/Twitter

Uma mãe filho viralizaram na internet após escaparem por poucos centímetros de um atropelamento nesta terça-feira (26) em Uberlândia, Minas Gerais. É que um carro invadiu em alta velocidade a calçada por onde eles andavam e quase os atropelou. 

A esteticista Laura Ferreira publicou nas redes sociais a gravação impressionante feita por uma câmera de segurança. “Meu filho e eu tivemos um grande livramento [...] Nós já estávamos na calçada e o carro veio desgovernado, só que Deus é tão bom que não permitiu que isso acontecesse [...] é um grande milagre”, escreveu. Felizmente, nem ela nem o filho tiveram qualquer ferimento. 

Na web, o vídeo angustiante deixou usuários das redes sociais impressionados. "Nasceram de novo", escreveu um. "Meu Deus! O desespero da mãe...", apontou outro. "Cada um com a sua religião, cada um acredita no que quiser, mas foi a mão de Deus", comentou um terceiro. 

ESPÉCIE DE TARÂNTULA DESCOBERTA NA TAILÂNDIA CHAMA ATENÇÃO DEVIDO À COLORAÇÃO ÚNICA

Pesquisadores descobriram uma nova espécie de tarântula de azul elétrica em uma floresta de mangue na Tailândia. Com o corpo colorido com um tom de azul raríssimo, a espécie chamou a atenção no mundo científico. 

Um grupo de cientistas tailadeses descobriu o animal durante uma expedição à província de Phang-Nga, no sul do país. “(Encontramos) uma nova espécie de tarântula que exibe uma tonalidade azul-violeta hipnotizante, que lembra faíscas azuis elétricas”, contou Narin Chomphuphuang, pesquisador do Departamento de Entomologia e Fitopatologia da Universidade Khon Kaen, à CNN.

A tarântula foi batizada pelos executivos Khun NatthakornJaengrew e Khun Nitchada como Chilobrachys natanicharum. Ele compraram o direito de nomear a espécie em um leilão organizado pelos pesquisadores coma intenção levantar fundos para o povo indígena Lahu.