Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / QUE SITUAÇÃO

Ex de noivo invade casamento e despeja fezes em recém-casados: "Se rebaixar"

Ex-namorada de noivo invade casamento e joga mistura de fezes e óleo nos recém-casados; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 27/10/2023, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de noivo invade casamento e despeja fezes em recém-casados - Reprodução/YouTube
Ex de noivo invade casamento e despeja fezes em recém-casados - Reprodução/YouTube

Um casal boliviano teve o dia do casamento atrapalhado por uma ex-companheira do noivo. Imagens mostram os dois recém-casados deixando a igreja, quando, de repente, são atingidos por um líquido preto, depois, identificada como uma mistura de fezes e óleo. 

Em um registro do momento, é possível ver que o casal caminha de mãos dadas para fora da igreja, quando são surpreendidos por um jato de uma substância viscosa, que atingiu a cara e os trajes dos recém casados, além de um dos convidados. O líquido foi posteriormente identificado como uma mistura de fezes e óleo. 

Depois do incidente desagradável, a noiva foi às redes sociais dividir uma esperança: “Nos deixará viver em paz depois de conseguir a sua vingança”. De acordo com o jornal 'NY Post', a ex-namorada resolveu realizar o ato, pois estava com ciúmes e raiva de ter sido preterida por outra.

Na web, a atitude deixou usuários das redes sociais boquiabertos. "Que maneira vergonhosa de se rebaixar, você tem que entender que quando não te amam mais não há nada que possam fazer", escreveu um. "Por que fazer isso? Só mostra que ela está mordida, coitada, ela precisa de um psiquiatra", comentou outra. 

HOMEM ESCAPA DE ASSALTO E AINDA SAI AMIGO DE BANDIDO

Um rapaz passou por um tremendo susto ao ter uma arma apontada em sua direção. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem se aproximou dele carregando uma arma de grande porte. No entanto, não houve disparos, pois os dois eram conhecidos.

Em um registro do momento, é possível ver que um jovem se aproxima do carro carregando o que parece ser um fuzil. Todavia, ao reconhecer o motorista como um colega, ele abaixa a arma e os dois se cumprimentam e terminam batendo um papo.

A cena viralizou na web e arrancou reações diversas de usuários das redes sociais. "Tá aí a importância de conhecer pessoas de várias tribos", comentou uma. "Só faltou avisar pro amigo tomar cuidado porque tá tendo muito assalto na região", observou outro.