Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / COMO É?

Homem escapa de assalto e ainda sai amigo de bandido: "Não é possível"

Viraliza vídeo de homem sendo rendido por indivíduo com fuzil e sendo liberado poucos segundos depois; veja

Adriana Peraita Publicado em 27/10/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem escapa de assalto e ainda sai amigo de bandido - Reprodução/X
Homem escapa de assalto e ainda sai amigo de bandido - Reprodução/X

Um rapaz passou por um tremendo susto ao ter uma arma apontada em sua direção. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem se aproximou dele carregando uma arma de grande porte. No entanto, não houve disparos, pois os dois eram conhecidos.

Em um registro do momento, é possível ver que um jovem se aproxima do carro carregando o que parece ser um fuzil. Todavia, ao reconhecer o motorista como um colega, ele abaixa a arma e os dois se cumprimentam e terminam batendo um papo.

A cena viralizou na web e arrancou reações diversas de usuários das redes sociais. "Tá aí a importância de conhecer pessoas de várias tribos", comentou uma. "Só faltou avisar pro amigo tomar cuidado porque tá tendo muito assalto na região", observou outro. 

Um terceiro opinou que a cena não se tratava de uma tentativa de assalto, mas, na verdade, um procedimento para saber quem era o motorista do carro: "Ninguém assalta na rua com arma desse calibre. Tá mais com cara de ser entrada de quebrada e o cara não reconheceu o carro, foi "verificar" se o motorista era conhecido, onde ia, etc ...".

PASSAGEIRA AFIRMA TER SIDO IMPEDIDA DE ENTRAR EM AVIÃO POR CONTA DE ROUPA

Uma passageira de um voo foi às redes sociais denunciar a experiência negativa que teve com a companhia Southwest Airlines. Identificada como Mamacita Meeks no X, antigo Twitter, a moça afirmou que foi impedida de entrar no avião por conta da roupa que estava usando. Ela só conseguiu embarcar depois de colocar outra peça por cima. 

"Eu uso a mesma roupa toda vez que viajo de avião. Por que a Southwest Airlines tentou me puxar de lado para me dizer que eu precisava colocar um suéter porque o que eu estava vestindo era um sutiã esportivo? Tipo, você nunca viu uma mulher com peitos grandes antes?", escreveu na rede.

Em resposta a um comentário que dizia que a atitude da empresa foi gordofóbica, Meeks concordou: "Cem por cento. Eu usei essa roupa quando era menor e nunca tive nenhuma reclamação até usá-la depois de ganhar algum peso".