Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / GENTE?

É golpe? Passageiras tentam pagar motorista de aplicativo com vale alimentação: "Mulher folgada"

Discussão entre motorista de aplicativo e passageiras que queriam pagar corrida com vale alimentação viraliza e comportamento das duas gera revolta; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 04/09/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É golpe? Passageiras tentam pagar motorista de aplicativo com vale alimentaçãoNa noite deste domingo (3), houve a festa de emancipação política do município de Senador Pompeu, no Ceará. Acontece que o prefeito da cidade, Antônio Maurício Pinheiro, roubou a - Reprodução/Twitter
É golpe? Passageiras tentam pagar motorista de aplicativo com vale alimentaçãoNa noite deste domingo (3), houve a festa de emancipação política do município de Senador Pompeu, no Ceará. Acontece que o prefeito da cidade, Antônio Maurício Pinheiro, roubou a - Reprodução/Twitter

Um motorista de aplicativo viralizou nas redes sociais ao ser vítima de um golpe por parte de duas passageiras. É que as duas moças, na hora de acertar a corrida, disseram que só tinham cartão de alimentação, o qual não era aceito pela maquininha do rapaz.

Na gravação, é possível ver uma discussão entre o motorista e as duas clientes. Calmamente, o homem disse a elas que o cartão de alimentação não era aceito pela maquininha. No entanto, as duas, que estavam acompanhadas por um bebê, insistiram que só tinham aquela forma de pagamento. "A minha maquininha não lê esse tipo de cartão de alimentação", disse o motorista. "Problema é seu", respondeu uma das moças. 

Elas afirmaram que o vale alimentação é aceito por todos os estabelecimentos e que o problema era aquela máquina: "Eu nunca vi isso? Eu passo na farmácia, no mercado". Em determinado momento, a criança se manifestou e uma das moças apelou: "A criança tá apavorada. A criança tá com fome, tá com sono. E você tá fazendo isso. É o único cartão que eu tenho. A minha amiga também só tem esse cartão".

Por fim, o motorista deixou elas saírem sem pagar, após elas afirmarem que não tinham dinheiro no pix. O comportamento das passageiras gerou revolta em usuários das redes sociais. "Dá pra ouvir na voz dela que ela sabia exatamente o que tava fazendo, é revoltante", escreveu um. Outro comentou: Que mulher folgada... Por isso eu não posso trabalhar com público. Já teria gastado meu réu primário facinho".

PREFEITO SE ESTATELANDO

Na noite deste domingo (3), houve a festa de emancipação política do município de Senador Pompeu, no Ceará. Acontece que o prefeito da cidade, Antônio Maurício Pinheiro, roubou a cena na comemoração. Durante um show, ele se empolgou e decidiu pular na plateia. No entanto, as pessoas não o seguraram e ele foi parar no chão. 

O município de Senador Pompeu, localizado no centro do Ceará, completou 127 anos de emancipação política. Enquanto ocorria uma apresentação de sertanejo, o prefeito Antônio Maurício subiu no palco, cumprimentou algumas pessoas e, poucos segundos depois, resolveu pular nos braços do povo. O gesto inesperado surpreendeu a plateia, que não conseguiu impedir o político de se estatelar no chão. 

Eleito pelo PDT em 2020, Antônio não teve nenhum machucado e se levantou prontamente ao cair no chão. "Parabenizamos todos os cidadãos de Senador Pompeu por contribuírem para o crescimento e o desenvolvimento desta cidade ao longo de todas essas décadas", disse o prefeito durante a celebração.