Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

DJ se revolta após ser quase retirada de voo por conta de roupa: "Vestida"

DJ é ameaçada de ser retirada de voo por não estar usando sutiã; passageira foi obrigada a se cobrir para seguir na aeronave

Adriana Peraita Publicado em 07/02/2024, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ se revolta após ser quase retirada de voo por conta de roupa - Reprodução/Instagram
DJ se revolta após ser quase retirada de voo por conta de roupa - Reprodução/Instagram

A DJ neozelandesa Lisa Archbold, mais conhecida como Djette Kiwi, usou as redes sociais para denunciar que foi ameaçada de ser retirada de um voo da Delta Air Lines por não estar usando sutiã por debaixo da roupa. Sentada no avião, ela foi abordada por uma funcionária que disse que ela precisaria se cobrir, de acordo com o regulamento da companhia aérea estadunidense. 

Segundo o relato da moça, ela foi abordada por uma funcionária de controle de embarque que pediu para conversar em particular. A contratada da Delta, então, disse que a camiseta e a calça de moletom da DJ mostravam demais e que ela teria que colocar uma peça por cima para seguir no avião. 

"É política da Delta retirar da aeronave qualquer pessoa com roupas reveladoras. Vou permitir que você permaneça no avião, se colocar sua jaqueta", teria dito a funcionária à passageira. "Eu estava vestida como um garotinho... não tinha ideia do que ela estava falando [...] Havia homens naquele voo com mais peito que eu", reagiu Archibold. 

Para não perder a viagem, a neozelandesa colocou a jaqueta por cima da roupa. Todavia, ao chegar ao destino, ela preencheu um formulário de reclamação da Delta. Ela afirma ter se sentido humilhada pela situação. 

Segundo o regulamento da empresa aérea, um passageiro pode ser retirado de um voo caso "a sua conduta, vestuário, higiene ou o odor criem um risco irrazoável de ofensa, ou aborrecimento para outros passageiros”.

HOMEM FAZ PEDIDO DE CASAMENTO COM SURPRESA EMBAIXO DAS CALÇAS

O inglês Joe Murray escolheu um jeito bastante criativo para pedir a namorada, Sara Graham, em casamento. Na hora do pedido, o rapaz abaixou as calças e mostrou uma tatuagem na coxa com a fatídica pergunta e as opções "sim" e "não". Em seguida, ele deu a caneta de tatuagem para a parceira preencher o questionário. 

Para preparar a surpresa, Joe contou com a ajuda do tatuador Ant Payne-Wright. Sara tinha um horário marcado para fazer uma tatuagem com o profissional. Todavia, quando chegou ao local, encontrou o namorado abaixando as calças ao som da música Love You 'Till the End da banda The Pogues.

"Ant apertou o 'play' na nossa música. Ela [Sara] demorou um pouco para perceber o que estava acontecendo, ela apenas olhou para mim enquanto eu abaixava as calças. Peguei o anel e me aproximei dela. Eu estava ajoelhado, então a tatuagem estava aparecendo. Eu disse 'amor, você quer se casar comigo?'. Então, ela começou a se emocionar e disse 'sim, eu quero'", relembrou Joe.