Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Banhista constrange repórter do SBT com cantada ao vivo: "É comprometido?"

Repórter Fábio Peixoto, do SBT, recebe cantada ao vivo durante entrevista na praia; veja

Adriana Peraita Publicado em 14/11/2023, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banhista constrange repórter do SBT com cantada ao vivo - Reprodução/SBT
Banhista constrange repórter do SBT com cantada ao vivo - Reprodução/SBT

O repórter Fábio Peixoto, do SBT, viralizou nas redes sociais com um vídeo em que aparece recebendo uma cantada ao vivo. A cena ocorreu em uma praia do Rio de Janeiro, onde o jornalista realizava uma entrevista sobre a onda de calor com uma banhista, a qual acabou se derretendo pelo profissional. 

Para uma entrada ao vivo, Fábio se sentou em uma mesinha onde duas mulheres estavam desfrutando do dia de sol: "Estão aproveitando aqui um franguinho? Me convidaram para ficar, não é isso?". "Com certeza, eu quero até te fazer uma pergunta, posso? Você é comprometido? Você é muito lindo", respondeu a entrevistada.

Surpreso com a pergunta, o repórter riu:  "Eu agradeço, eu agradeço, mas eu volto, quem sabe amanhã, né? Tem sol, tem praia. Vou combinar aqui!". Em seguida, a âncora do programa, Isabele Benito, pediu que o jornalista respondesse a pergunta da banhista.

"É verdade, vou responder. Não sou comprometido, estou online, como dizem, online e roteando. A gente vai conversar aqui. Vamos ter uma resenha. Ela é bonita, gente boa", afirmou o rapaz. Na web, o momento viralizou e arrancou reações de usuários do X, antigo Twitter. "Ficou igual pimentão", observou um. "A apresentadora ainda deu corda", brincou outro.

Veja o vídeo abaixo:

MULHER FLAGRA MARIDO COM AMANTE NA IGREJA E ARMA BARRACO DURANTE MISSA

Uma missa foi interrompida por um motivo um tanto quanto atípico. Uma mulher flagrou o marido com outra na igreja. Revoltada, ela começou a gritar com o homem e com a suposta amante, tudo isso enquanto a cerimônia religiosa ocorria. 

Em um registro do momento, é possível ver o rapaz de camisa laranja abraçando uma mulher de vestido branco, sentado em um banco da igreja, quando o irmão da esposa começa a gritar com eles: "Que papelão, hein, Wallace, com uma amante dentro da igreja. Você é uma vaga****a, pir***a, safada. Palhaçada, rapaz".

Em seguida, ele vai para o lado de fora da igreja, onde está  a esposa. Chorando, ela começa a xingá-lo e dar alguns tapas: "Cachorro, safado". Apesar da gritaria, os músicos da igreja não pararam em nenhum momento de cantar o repertório religioso.