Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / COMO ASSIM?

Mulher flagra marido com amante na igreja e arma barraco durante missa: "Adultério"

Mulher flagra o marido com amante na missa e faz escândalo para toda a igreja; veja

Adriana Peraita Publicado em 14/11/2023, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher flagra marido com amante na igreja e arma barraco durante missa - Reprodução/X
Mulher flagra marido com amante na igreja e arma barraco durante missa - Reprodução/X

Uma missa foi interrompida por um motivo um tanto quanto atípico. Uma mulher flagrou o marido com outra na igreja. Revoltada, ela começou a gritar com o homem e com a suposta amante, tudo isso enquanto a cerimônia religiosa ocorria. 

Em um registro do momento, é possível ver o rapaz de camisa laranja abraçando uma mulher de vestido branco, sentado em um banco da igreja, quando o irmão da esposa começa a gritar com eles: "Que papelão, hein, Wallace, com uma amante dentro da igreja. Você é uma vaga****a, pir***a, safada. Palhaçada, rapaz".

Em seguida, ele vai para o lado de fora da igreja, onde está  a esposa. Chorando, ela começa a xingá-lo e dar alguns tapas: "Cachorro, safado". Apesar da gritaria, os músicos da igreja não pararam em nenhum momento de cantar o repertório religioso. 

Na web, o vídeo arrancou reações variadas de usuários das redes sociais. "Essa missa eu não perderia por nada", revelou um. "Fiel somente a Deus", ironizou outra. "O grito que eu dei com essa senhora fingindo que não está vendo um adultério ao vivo", comentou uma terceira. 

Veja o vídeo abaixo:

MONGE TEM CASO COM MULHER CASADA E É EXTORQUIDO POR MARIDO TRAÍDO

Um importante monge da cidade de Chengdu, na China, abade do templo de Shixiang, identificado apenas com Zhang, manteve um caso com uma mulher casada, chamada Cai, e acabou sendo extorquido pelo marido da moça, que flagrou os dois juntos. Ele pediu uma grande quantia de dinheiro para não expor vídeos do religioso. O celibato é uma prática bastante difundida entre os monges. 

De acordo com o jornal 'DailyStar', o contato entre o monge e Cai começou na internet. Ela e o marido possuem uma loja online de móveis de mogno e Zhang visitava bastante o site e, um dia, viu a moça em uma live. A partir daí, eles passaram a conversar na web. Em fevereiro de 2021, eles se encontraram pessoalmente em um hotel em Chengdu. 

Pouco tempo depois, o marido de Cai, Qian, descobriu a infidelidade, mas, ao saber que se tratava de um monge, ele pediu que a esposa marcasse outro encontro. Em abril, Cai e o monge se encontraram novamente e realizaram atos sexuais. Todavia, tudo foi gravado por câmeras previamente instaladas por Qian.