Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Casal encontra garrafa com cinzas em praia e desrespeita desejo de morto: "Desculpa"

Casal encontra garrafa com cinzas e bilhete em praia e acaba desrespeitando desejo do morto; veja

Adriana Peraita Publicado em 30/10/2023, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal encontra garrafa com cinzas em praia e desrespeita desejo de morto - Reprodução/X
Casal encontra garrafa com cinzas em praia e desrespeita desejo de morto - Reprodução/X

Um casal de australianos achou um item para lá de peculiar durante um passeio pela praia. O par se deparou com uma garrafa, que continha o que eles achavam que era areia e um bilhete. No entanto, após despejar o conteúdo do recipiente e ler o escrito, eles se deram conta de que aquilo não era areia.

Eles gravaram o momento e publicaram no Tik Tok. Na gravação, eles aparecem pegando a garrafa e descartando o conteúdo na areia. Em seguida, eles leram o bilhete que dizia: "Aqui estão as cinzas de Geoffrey, se for encontrado, por favor, jogue a garrafa na maré vazante para que eu possa continuar minha jornada".

Todavia, já era tarde, pois o casal jogou as cinzas na areia. "Ah, não!", exclamou o influenciador. Na legenda do post, ele escreveu: "Oops, desculpa, Geoff". Na seção de comentários, o vídeo dividiu opiniões. "Eu engasguei quando vi as cinzas sendo sacudidas, eu soube imediatamente", comentou uma usuária da rede social. "Pelo bem dos entes queridos de Geoffrey, espero que isso seja uma brincadeira", escreveu outro. 

Confira o vídeo abaixo:

@auslapourway This was not a set up, it was a total accident. #FNQGeoffrey#ashes#ooops#soz#gatheredGeoffbackbinbottle#thrownbackout♬ original sound - Rick & Crystal | lap Aus

MULHER MUDA NOME DA FILHA APÓS DESCOBRIR MOTIVO ASSUSTADOR DA SUGESTÃO DO PAI

Uma mãe se viu em uma sinuca de bico após descobrir o motivo um tanto quanto estranho pelo qual o marido sugeriu o nome da filha, Maeve, que agora tem 6 anos. Depois de todo esse tempo, ela ficou sabendo que se tratava do nome de uma ex-namorada do homem. A moça contou a história em anonimato na plataforma Reddit. 

A descoberta ocorreu durante uma reunião com um amigo de faculdade do homem, com quem não tinham contato há muito tempo. Quando eles mencionaram o nome da filha pela primeira vez, o amigo se espantou. Prontamente, a moça percebeu que havia caroço naquele angu. Ela, então, insistiu para que o amigo revelasse o motivo da surpresa. 

“Eu e meu marido estamos em um encontro duplo com um de seus velhos amigos que ele não via desde a faculdade. Foi uma noite adorável, até que surgiu o nome da nossa filha, ao que seu amigo fez uma expressão estranha. Eu imediatamente pensei que algo estava acontecendo e o pressionei para me dizer o quê. Então ele disse: 'esse era o nome de sua namorada de faculdade'", registrou na rede social.