Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / POLIAMOR

Após descobrir traição do marido, mulher convida a amante para trisal: "Encontro"

Após descobrir traição, mulher conversa com o marido e decide convidar a amante para um trisal; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 31/01/2024, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir traição do marido, mulher convida a amante para trisal - Reprodução/YouTube
Após descobrir traição do marido, mulher convida a amante para trisal - Reprodução/YouTube

A estadunidense Yasmin teve uma reação inesperada ao descobrir uma traição do marido, Tyquan. Após conhecer a amante do companheiro, Cieara, a moça a convidou para um trisal com ela e o esposo. Juntos há 8 anos, os três vivem em Atlanta, Estados Unidos, com 9 filhos. 

Os três descreveram o relacionamento ao podcast Love Don’t Judge. "Estamos todos envolvidos romanticamente. Eu e Cieara somos esposas-irmãs tanto quanto ele é meu marido. Fisicamente ela é minha esposa", iniciou Yasmin.

A moça contou como se deu a união do trisal. "Quando eu descobri (a traição), obviamente fiquei incomodada. Eu pedi que ele parasse, mas, quando ele não parou, passei a achar que pudesse ser algo mais sério (...) Eu já havia dito a ele que estava aberta à ideia (de poliamor). Fui eu que sugeri o primeiro encontro (dos dois com Cieara)"

Cieara afirma que o início da relação não foi fácil. "Quando comecei, foi uma tentativa de ser poli, mas ainda assim com aquela mentalidade monogâmica". No entanto, com o tempo, os três se adaptaram à convivência juntos. Aos críticos, eles afirmam ter visto muitos casais monogâmicos desmoronar enquanto permanecem unidos. 

TURISTA É PRESO APÓS FORJAR O PRÓPRIO SEQUESTRO PARA PERMANCER DE FÉRIAS

Turista é preso após forjar o próprio sequestro para permancer de fériasApós gastar tudo que tinha curtindo férias em Pattaya, na Tailândia, o inglês Ian Robbie Day, de 48 anos, teria forjado o próprio sequestro para receber dinheiro da família e permanecer no destino. Acontece que os familiares acionaram as autoridades, que encontraram o rapaz aproveitando uma festa com amigos e mulheres. 

Segundo o jornal 'Daily Star', Day teria solicitado a ajuda de amigos para simular o próprio sequestro. Na tentativa de extorquir a família, o indivíduo teria pedido aos colegas que o golpeassem na cara. Ele enviou vídeos em que aparece com o rosto machucado rodeado por homens mascarados e diz estar sendo mantido refém. 

Ao receber os registros, a família do turista contactou as autoridades inglesas. A Interpol foi notificada e, em seguida, a polícia tailandesa, que iniciou as buscas. Ao invés de um cativeiro, todavia, os policiais o encontraram em uma festa regada a drogas em um hotel.