Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / INADEQUADO?

Aniversariante palmeirense cai no choro após convidada dizer que time não tem mundial

Garotinho cai no choro após convidada de festa de aniversário temática do Palmeiras dizer que time não tem mundial; veja vídeo

Adriana Peraita Publicado em 25/10/2023, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversariante palmeirense cai no choro após convidada dizer que time não tem mundial - Reprodução/X
Aniversariante palmeirense cai no choro após convidada dizer que time não tem mundial - Reprodução/X

Viralizou nas redes sociais um vídeo de um pequeno aniversariante, cujo tema de festa de 6 anos era o time de futebol Palmeiras. É que, depois do garotinho realizar um discurso, uma convidada gritou que o time não tinha título mundial, fazendo com que o menino caísse no choro. 

"Queria agradecer pelo dia, eu gostei muito do aniversário. Tô muito feliz. Todo mundo que está aqui, eu gostei muito", disse o pequeno em frente a um painel com o escudo do Palmeiras e usando uma camisa do Verdão. 

Logo em seguida, uma convidada, chamada Amanda, resolveu brincar com o tema da festa e exclamou: "O Palmeiras não tem mundial". Outros convidados convidados resolveram entrar na graça e começaram a gritar: "Timão eô, Timão eô"

Acontece que o aniversariante ficou triste e começou a chorar, sendo consolado pelos pais. Na web, a atitude dividiu opiniões entre usuários das redes sociais. "Infelizmente tem sempre um parente chato que quer aparecer nesses momentos", escreveu um. "Desnecessário essa atitude.Eu: faria o mesmo", brincou outro. 

BILIONÁRIO FAZ 'CHOVER DINHEIRO' E JOGA 1 MILHÃO DE DÓLARES DE HELICÓPTERO

Alguns habitantes da cidade Lysa nad Labem, na República Tcheca, tiveram um dia de sorte nesta terça-feira (23). É que o ator e influenciador tcheco Kamil Bartošek, dono de uma fortuna bilionária, resolveu jogar 1 bilhão de dólares, cerca de 5 milhões de reais de um helicóptero. 

A ação inusitada ocorreu após o bilionário promover um concurso, cujo prêmio era o valor de 1 milhão de dólares. Para ganhar a quantia milionária, os cerca de 20 mil participantes, que pagaram uma taxa de inscrição de 50 euros, teriam que decifrar um código. Acontece que ninguém conseguiu resolver a combinação.

Dessa maneira, Bartošek resolveu dar outro destino para o dinheiro. Segundo os jornais 'El Universal' e 'El Tiempo', um e-mail foi enviado a todos os candidatos que se inscreveram no concurso, solicitando que eles fossem até um campo aberto, onde a quantia de 1 milhão de foi jogada.