Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
UAU

Sem calcinha? Luísa Sonza ostenta curvas em look ousado sem peça íntima e dá close no bumbum: "Espetáculo"

Cantora elegeu uma roupa inusitada e foi alvo de elogios na web; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem calcinha? Luísa Sonza ostenta curvas em look ousado sem peça íntima e dá close no bumbum: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Sem calcinha? Luísa Sonza ostenta curvas em look ousado sem peça íntima e dá close no bumbum: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza abusou da ousadia novamente na última quarta-feira (11).

É que a cantora surgiu nas redes sociais com uma sequência de cliques sensuais e inusitados. Trajando uma calça cheia de recortes, ela posou sem calcinha e deu um close magnífico no bumbum. 

A artista também combinou o look com um top bem justinho, luvas até os biceps e uma bota de couro. "Se acha que eu tô brincando, acho que eu sou a mulher do ano", legendou ela citando uma parte de sua mais nova música 'MULHER DO ANO XD'.

Não demorou para que os seguidores enchessem a seção de comentários. "Espetáculo de mulher", escreveu um fã. "E você é", respondeu outro à legenda.

EITA

Em um momento emotivo, a cantora Luisa Sonza abriu o coração ao contar como lidou com o término do relacionamento com Whindersson Nunes.

Ao revelar as inspirações para o seu novo novo álbum, ela contou que escreveu uma das faixas, Penhasco, ao retornar de uma viagem.

Veja: