Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Luisa Sonza revela crise em avião após término com Whindersson: "A aeromoça vai achar que eu estou morrendo"

Em desabafo, cantora afirmou que viveu momento visceral em pleno voo logo após o fim do casamento

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 14h26

Luisa Sonza revela crise em avião após término com Whindersson:  "A aeromoça vai achar que eu estou morrendo" - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza revela crise em avião após término com Whindersson: "A aeromoça vai achar que eu estou morrendo" - Reprodução/Instagram

Em um momento emotivo, a cantora Luisa Sonza abriu o coração ao contar como lidou com o término do relacionamento com Whindersson Nunes.

Ao revelar as inspirações para o seu novo novo álbum, ela contou que escreveu uma das faixas, Penhasco, ao retornar de uma viagem.

"É a [música] que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo. Ficava contra a janela com o celular escrevendo e chorando", disse ela em conversa com a youtuber Foquinha. 

Quando retornou ao Brasil, ela procurou as amigas próximas e dividiu o que estava sentindo. 

"Aí depois eu chamei a Day e Carol Biazin aqui, a gente entrou no escritório, apagou todas as luzes e eu comecei a falar, falar... Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo. E aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando em "Penhasco". Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo", afirmou.

POLÊMICA

Luísa Sonza causou mais uma polêmica na última quinta-feira (05) e voltou atrás para pedir desculpas. Tudo começou quando a loira lançou o lyric vídeo da sua música "Mulher do Ano", em que ela aparece em cenas quentes com seu namorado, Vitão. Os dois estão se beijando no carro e ela usa pouca roupa.

O vídeo foi censurado pelo Youtube poucas horas após o lançamento e a cantora não gostou nem um pouco. Indignada, ela disse que ia publicar o vídeo em um site de conteúdo adulto.