Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Musas

Ludmilla comandará 'SóTocaTop' e Ivete Sangalo comemora nas redes

A funkeira anunciou novidade nas redes e ganhou apoio de Ivete Sangalo

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 09h07 - Atualizado em 23/10/2019, às 10h25

Ludmilla comandará 'SóTocaTop' e Ivete Sangalo comemora nas redes - Instagram
Ludmilla comandará 'SóTocaTop' e Ivete Sangalo comemora nas redes - Instagram

A cantora Ludmilla está prestes a atacar de apresentadora ao ser escolhida pela TV Globo para comandar o SóTocaTop Verão, versão do programa com estreia prevista para janeiro.

Em seu perfil no Instagram, a funkeira anunciou que dividirá os holofotes com Mumuzinho, que por sua vez comemorou muito nas redes. "Vamos pra cima pretinha! Vai ser demais", disse ele.

Quem também gostou muito da novidade foi a cantora Ivete Sangalo, que aproveitou a ocasião para parabenizar a namorada de Brunna Gonçalves. "Que massa, Lud! Arrasem", escreveu.

Ludmilla tem tido motivos de sobra para celebrar ultimamente. Nas redes, a funkeira posou ao lado da rapper americana Cardi Be anunciou que estava num estúdio em Nova York para gravar uma parceria inédita. "A madrugada mais feliz da minha vida", revelou ela.

Em publicação, a cantora comemorou muito. "Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional, por não acreditar tanto no meu potencial, por acreditar na palavra dos que me disseram que isso não era para mim (...) e por não saber falar inglês, como vocês viram por aí", disse ela

MANSÃO NOVA

Recentemente, Ludmilla abriu as portas de sua nova mansão e matou a curiosidade dos seus seguidores.

Em entrevista ao apresentador Rodrigo Faro, a funkeira compartilhou em detalhes a nova casa e deixou os telespectadores impressionados.

"Estou aqui há uns dois meses ou três meses. A casa é novíssima. Vai daqui até o outro lado da rua", explicou ela, que mora com com a família e alguns amigos.

Veja:

Ludmilla recebe apoio de Ivete Sangalo nas redes