Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vem, feat!

Ludmilla grava parceria com Cardi B e comemora: ''Madrugada mais feliz da minha vida''

A funkeira celebrou novo marco na carreira: ''Não acreditava tanto no meu potencial''

Redação Contigo! Publicado em 17/10/2019, às 09h15 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla grava parceria com Cardi B e comemora nas redes - Instagram
Ludmilla grava parceria com Cardi B e comemora nas redes - Instagram

Vem novo hit por aí! Ludmilla usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (17) para dividir a mais nova etapa da sua carreira.

No Stories do Instagram, a funkeira posou ao lado da rapper americana Cardi B. As duas estavam num estúdio em Nova York onde gravaram a parceria inédita. "A madrugada mais feliz da minha vida", revelou Lud.

Em publicação, a cantora comemorou muito. "Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional, por não acreditar tanto no meu potencial, por acreditar na palavra dos que me disseram que isso não era para mim (...) e por não saber falar inglês, como vocês viram por aí", disse ela, que continuou:

"Eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo."

TRETA

Segundo o blog do Leo Dias, a polêmica que envolve a música Onda Diferente foi o o que fez Ludmilla encerrar qualquer amizade que existiria com Anitta.

A canção é de autoria de Ludmilla, mas foi pelos esforços de Anitta que chegou a ser lançada. A poderosa ajudou Lud a "vender" a canção para a gravadora e colocou Snoop Dogg na jogada. Ele pediu metade dos créditos na música e Ludmilla concordou, mas, segundo o colunista, neste ponto Anitta resolveu colocar o próprio nome nos créditos como compositora.

Veja:

Ludmilla se reúne com Cardi B para nova parceria

Ludmilla se reúne com Cardi B para nova parceria